BRF New Brutal War

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor 2.2.3 BR Edit


5 participantes

    NOVO POR AQUI

    avatar
    Poseidon


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/07/2011

    NOVO POR AQUI Empty NOVO POR AQUI

    Mensagem  Poseidon Qua Jul 13, 2011 6:05 am

    Oi, eu procurei por muitos servers e esse dak me chamou muito a atenção!
    Eu só queria tirar algumas dúvidas:
    1. Tem donate?
    2. Temos que talicar as armas na mão ou eu consigo elas talicas +7 em algum lugar?
    3. Os buffs de classe (aqueles especias que cada classe tem o seu) estão com o tempo normal ou foi aumentado?
    4. Quanto tempo + ou - demora para chegar ao level máximo em hard up?
    5. O server é br ou é misturado? ou tem de tudo só q a maioria é br?
    6. Demora muito pra conseguir 100kk?

    Só isso msm Smile , espero que vcs possam me responder o mais rapido possível para me juntar à vcs nessa luta!

    Abs. Poseidon
    avatar
    Poseidon


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/07/2011

    NOVO POR AQUI Empty Re: NOVO POR AQUI

    Mensagem  Poseidon Qua Jul 13, 2011 6:16 am

    Oi, eu não estou conseguindo fazer o download do servidor, se tbm pudessem me ajudar com isso ficaria grato. Eu tentei fazer o download do client golden age eqg, mas ñ deu, queria saber se tem diferença se eu vir o download brf brutal patch
    walaff
    walaff


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 30

    NOVO POR AQUI Empty Re: NOVO POR AQUI

    Mensagem  walaff Qua Jul 13, 2011 6:57 am

    Poseidon escreveu:Oi, eu não estou conseguindo fazer o download do servidor, se tbm pudessem me ajudar com isso ficaria grato. Eu tentei fazer o download do client golden age eqg, mas ñ deu, queria saber se tem diferença se eu vir o download brf brutal patch

    1. Não.
    2. Tem que farma T6 e talica em elf para talica manualmente..
    3. foi aumentado para 3.000( se eu estiver errado alguem me corrija)
    4. Depende da pt se tu tiver level 60 e tiver uma pt boa 40min tu ja ta 65 ( tu atakando tanbem)
    5.Sim BR, mais tem gringo tanbem, maioria e BR (por enquanto)
    6. Só farma no BABA em sett, 1 peck da +ou- 260kk
    avatar
    Poseidon


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/07/2011

    NOVO POR AQUI Empty Re: NOVO POR AQUI

    Mensagem  Poseidon Qua Jul 13, 2011 7:05 am

    =D

    Obg por ter respondido, agora só falta o problema do download...

    eu baixei um arquivo de uns 45 mb e executei e disse q eu instalei o rf, mas qnd entrei na pasta cliquei no aplicativo BRF brutal golden age 2.2.3 e dizia q precisava de mss32.dll, entao eu copiei de um outro client de rf e colei na pasta, então abriu o rf mas do nd ele fecha naquela parte que tem q digitar login e senha. se alguem puder me ajudar
    XupaEssaManga
    XupaEssaManga


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 36
    Localização : Uberlândia

    NOVO POR AQUI Empty Re: NOVO POR AQUI

    Mensagem  XupaEssaManga Qua Jul 13, 2011 7:11 am

    Servidor está com novo patch, ai o link:


    http://www.4shared.com/file/zf4lbJpM/Patch_RF_BRutal_v2.html
    avatar
    Poseidon


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/07/2011

    NOVO POR AQUI Empty Re: NOVO POR AQUI

    Mensagem  Poseidon Qua Jul 13, 2011 7:20 am

    ok, esttou baixando ele aki...

    tomara q de certo pq cansei de server q se diz rpg, mas dai uns manolos compram char editado ¬¬

    tenho grandes expectativas nesse server =D
    walaff
    walaff


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 30

    NOVO POR AQUI Empty Re: NOVO POR AQUI

    Mensagem  walaff Qua Jul 13, 2011 7:28 am

    Poseidon escreveu:=D

    Obg por ter respondido, agora só falta o problema do download...

    eu baixei um arquivo de uns 45 mb e executei e disse q eu instalei o rf, mas qnd entrei na pasta cliquei no aplicativo BRF brutal golden age 2.2.3 e dizia q precisava de mss32.dll, entao eu copiei de um outro client de rf e colei na pasta, então abriu o rf mas do nd ele fecha naquela parte que tem q digitar login e senha. se alguem puder me ajudar

    Tu tem a versão 2.2.3 2 (golden age )?
    Se não tiver tenta baixar o cliente EQG depois baixe o update do EQG e vai atualizar depois tu joga o patch do BrutalV2 em cima e pronto so clika no incone RF BRutal 2.2.3.2 é seija feliz xD..
    avatar
    Poseidon


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/07/2011

    NOVO POR AQUI Empty Re: NOVO POR AQUI

    Mensagem  Poseidon Qua Jul 13, 2011 7:43 am

    Eu baixei o novo patch mas deu ERRO, diz assim:
    "Ocorreu um erro ao inciciar Dragonz Protect! Re-abra o jogo novamente!"

    O que eu fiz de errado?
    avatar
    Poseidon


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/07/2011

    NOVO POR AQUI Empty Re: NOVO POR AQUI

    Mensagem  Poseidon Qua Jul 13, 2011 7:48 am

    walaff escreveu:
    Poseidon escreveu:=D

    Obg por ter respondido, agora só falta o problema do download...

    eu baixei um arquivo de uns 45 mb e executei e disse q eu instalei o rf, mas qnd entrei na pasta cliquei no aplicativo BRF brutal golden age 2.2.3 e dizia q precisava de mss32.dll, entao eu copiei de um outro client de rf e colei na pasta, então abriu o rf mas do nd ele fecha naquela parte que tem q digitar login e senha. se alguem puder me ajudar

    Tu tem a versão 2.2.3 2 (golden age )?
    Se não tiver tenta baixar o cliente EQG depois baixe o update do EQG e vai atualizar depois tu joga o patch do BrutalV2 em cima e pronto so clika no incone RF BRutal 2.2.3.2 é seija feliz xD..

    Ai é q eu acho q esta o problema, eu ñ consigo abaixar o client, eu clico lá na opção1 ,2 e 3 e nenhuma delas funciona, a página de download ñ abre!
    walaff
    walaff


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 30

    NOVO POR AQUI Empty Re: NOVO POR AQUI

    Mensagem  walaff Qua Jul 13, 2011 8:24 am

    Poseidon escreveu:
    walaff escreveu:
    Poseidon escreveu:=D

    Obg por ter respondido, agora só falta o problema do download...

    eu baixei um arquivo de uns 45 mb e executei e disse q eu instalei o rf, mas qnd entrei na pasta cliquei no aplicativo BRF brutal golden age 2.2.3 e dizia q precisava de mss32.dll, entao eu copiei de um outro client de rf e colei na pasta, então abriu o rf mas do nd ele fecha naquela parte que tem q digitar login e senha. se alguem puder me ajudar

    Tu tem a versão 2.2.3 2 (golden age )?
    Se não tiver tenta baixar o cliente EQG depois baixe o update do EQG e vai atualizar depois tu joga o patch do BrutalV2 em cima e pronto so clika no incone RF BRutal 2.2.3.2 é seija feliz xD..

    Ai é q eu acho q esta o problema, eu ñ consigo abaixar o client, eu clico lá na opção1 ,2 e 3 e nenhuma delas funciona, a página de download ñ abre!

    Talvez seija o seu navegador que esta com poblema tente outro ..
    avatar
    Poseidon


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/07/2011

    NOVO POR AQUI Empty Re: NOVO POR AQUI

    Mensagem  Poseidon Qui Jul 14, 2011 6:10 am

    OI, ñ é o navegador, mas eu entrei no site do eqg e estou baixando o client de lá msm, queria saber s é só isso msm:
    baixou o client eqg, dps o updater do eqg e dps jogo em cima o patch desse server.

    Qnd eu for jogar o patch desse server em cima, se precisar substituir arquivos eu substituo?
    [Snook]
    [Snook]


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 27

    NOVO POR AQUI Empty Re: NOVO POR AQUI

    Mensagem  [Snook] Dom Jul 17, 2011 4:25 am

    Poseidon escreveu:OI, ñ é o navegador, mas eu entrei no site do eqg e estou baixando o client de lá msm, queria saber s é só isso msm:
    baixou o client eqg, dps o updater do eqg e dps jogo em cima o patch desse server.

    Qnd eu for jogar o patch desse server em cima, se precisar substituir arquivos eu substituo?

    Sim , Fez o Download do Equilibrium Gaming [EQG] , Instale , Após a instalação , Terá um arquivo de update dentro da pasta do "EQG" , abra este arquivo , ai continuamente , pedira pra selecionar um servidor no update , selecione qualquer um , após atualizar com êxito re-abra o update novamente e ver se não tem mais nada para atualizar , se não tiver nada , abra o patch do "BRUTAL V2" , e jogue na pasta aonde você instalou o "EQG" , em caso de substituições de arquivos , que é obvio que terá , subistitua todos que necessário . após a instalação do patch Brutal V2 , abra o launcher do RF Brutal , o nome dele é "RF BRutal 2.2.3.2" , e o Game Guard irá atualizar, após a atualização do GameGuard , irá abrir o jogo , você coloca seu login e senha criada no site de registro do brutal , e crie a raça que você se destaca mais , e que tem mais "abilidade" para jogar .
    Então é isso , qualquer Dúvida , Poste aqui , para o devido exclarecimento . Agradeço .
    By : [Ownage]?
    akr0ma
    akr0ma


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 19/07/2011

    NOVO POR AQUI Empty Re: NOVO POR AQUI

    Mensagem  akr0ma Sex Jul 22, 2011 2:53 pm

    [i]Se você não tiver conseguindo entra agora é porque o server ta off. Só pra lembrar.

    Qualquer duvida entra no ts ae -> IP: brutal2.no-ip.org

    Conteúdo patrocinado


    NOVO POR AQUI Empty Re: NOVO POR AQUI

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:05 am