Servidor 2.2.3 BR Edit

POHHA ADM ASSIM NUM VAI DAR NAO!

Compartilhe

casp2009

POHHA ADM ASSIM NUM VAI DAR NAO!

Mensagem  casp2009 em Seg Jul 18, 2011 4:51 pm

Evil or Very Mad Veio hoje eu loguei ate de boa pensando em jogar aqui. mais depois que eu tomei 10k na cara de escudo e set conselho de um mau MELEE eu desisto veio. o serve tava massa nao tinha precisao de colocar mau overpower denovo nao. e melhor vcs pararem com esses edits mau feitos de voces, se vao editar edita essa poha pra todo mundo e eu chingo mesmo, tira os DH e coloca dano mau over né lindo pra nossa cara que jogamos de cora e accretian! Evil or Very Mad

ve se acorda pra vida veio nao tem so bell jogando nessa bagaça não Sleep .

Marks
    Admin

Re: POHHA ADM ASSIM NUM VAI DAR NAO!

Mensagem  Marks em Seg Jul 18, 2011 4:55 pm

Ola,

Amigo primeiramente voce tem que ter educaçao,apartir da hora que voce virar "gente" e falar com educaçao venha fazer um post no forum,nao vou nem ler oque voce escreveu so apenas li o nome do topico!

att Marks!
    [Bellato] Mark

o0' óia o tom do menino !!

Mensagem  [Bellato] Mark em Seg Jul 25, 2011 5:40 pm

casp2009 escreveu: Evil or Very Mad Veio hoje eu loguei ate de boa pensando em jogar aqui. mais depois que eu tomei 10k na cara de escudo e set conselho de um mau MELEE eu desisto veio. o serve tava massa nao tinha precisao de colocar mau overpower denovo nao. e melhor vcs pararem com esses edits mau feitos de voces, se vao editar edita essa poha pra todo mundo e eu chingo mesmo, tira os DH e coloca dano mau over né lindo pra nossa cara que jogamos de cora e accretian! Evil or Very Mad

ve se acorda pra vida veio nao tem so bell jogando nessa bagaça não Sleep .

Olha a forma que o cara faz uma reclamação ! nossa senhora ! Neutral
    Um pouco mais de respeito seria bom ! afinal o servidor e free de donates o cara mantém tudo do bolso dele !
    Aprenda a lidar com as coisas do jogo ! eu sou tanker muito bem equipado e morro de 3-4 hits pros consil's e archon's e não reclamo assim !
    Com um pouco de trabalho duro C consegue manow ! Cool

Fury

Mensagem  Fury em Ter Jul 26, 2011 3:48 pm

Tanker bem equipado sem HP é tenso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 11, 2018 12:12 pm