BRF New Brutal War

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor 2.2.3 BR Edit


5 participantes

    Os Malvados (União faz a Força)

    Havena
    Havena


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 31

    Os Malvados (União faz a Força) Empty Os Malvados (União faz a Força)

    Mensagem  Havena Sex Ago 12, 2011 9:25 pm

    É com grande satisfação q venho agradeçer a raça cora pela grande virada q acabou d ocorrer na cw das 22horas. Chutar cachorro morto é a coisa + facil do mundo,e acredito eu q foi isso q bell e acc acharam q ia aconteçe hj!Estavam enganados tongue. Baixaram nosso chip até os 12 % eis q surgem 7 bravos coras para defender, e com isso segurar 2 raças juntas, como ja naum bastaçe, bell vendo q estavamos segurando 2x1 arrega e vem pedir pna com nós no meio da cw (mas q trairagem com acc hein bellatos).Com o nosso chip no 12% fomos atacar acc eis q (não sei o motivo)bell simplesmente nos trai e vai ataca nosso chip (mas q trairagem com os coras hein bellatos),e como naum bastaçe naum adianto NADA, vencemos a cw do mesmo jeito.Acredito eu q foi uma virada digna d uma raça unida , q é formada por grandes amigos!Agradeço a todos v6 caros amigos coras q participaram dessa preitada e tambem a todos os outros players (acc e bell) q proporcionaram esse momento divertido.Té+ e abraços
    avatar
    Fury


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 07/07/2011

    Os Malvados (União faz a Força) Empty Re: Os Malvados (União faz a Força)

    Mensagem  Fury Sex Ago 12, 2011 9:37 pm

    cora estava defendendo 2x1? aonde?

    Desde quando 1 Acc melle e um spec é igual toda uma raça??
    O pouco de vontade que eu tinha de continuar jogando no server acabo nessa cw.
    Sinceramente bell é um lixo e vai continua sendo.
    Viu que tinha q realmente organizar pra limpar cora, simplesmente não quis, e foi e fez PNA com cora.

    lolcora
    lolcora


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Osasco / SP

    Os Malvados (União faz a Força) Empty Re: Os Malvados (União faz a Força)

    Mensagem  lolcora Sex Ago 12, 2011 10:54 pm

    nossa cw foi fera demais mesmo, cheguei da faculdade sem animo, logo e vejo chip cora 12% e os outros tudo 100% ospkkoskpospkos, vixi ai foi tenso

    o pior de tudo eh ver como bell eh traira, conseguiu trair acc e cora na mesma CW!!!! e mesmo assim nao ganharam! anõeszinhos safadinhos

    agradecer aos coras que realmente foi bem organizada a CW e a união, pq nao adianta dar hitkill e esquivar de tudo mas ter um medo da porra de morrer... bell ve PVP parece que evapora!! NUNCA vi bell ir sozinho tentar matar o HSK! os cara morrem 1vez ou usa runa e desloga com medo de perder CP

    valew aos coras, primeira CW realmente boa que eu joguei no server
    e que venham mais vezes atacar o chip cora! pvp eh show xD

    bjaum!
    lolcora
    lolcora


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Osasco / SP

    Os Malvados (União faz a Força) Empty Re: Os Malvados (União faz a Força)

    Mensagem  lolcora Sex Ago 12, 2011 11:00 pm

    Fury escreveu:cora estava defendendo 2x1? aonde?

    Desde quando 1 Acc melle e um spec é igual toda uma raça??
    O pouco de vontade que eu tinha de continuar jogando no server acabo nessa cw.
    Sinceramente bell é um lixo e vai continua sendo.
    Viu que tinha q realmente organizar pra limpar cora, simplesmente não quis, e foi e fez PNA com cora.


    porra seek eh foda mesmo hen, dei muita risada quando bell pediu PNA com cora sopkskospkspkoskpo
    mas eh isso ai, jogo sempre todo mundo quer ganhar xD mas sacanear igual bell fez foi foda

    eu penso o seguinte, fez PNA acc e bell vai ateh o fim, nem que seja pra perder... agora bell ver que nao vai ganhar e trair acc foi tenso... mas foi bom pra abrir o olho da galera, acho dificil alguem confiar no ice denovo
    Havena
    Havena


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 31

    Os Malvados (União faz a Força) Empty Re: Os Malvados (União faz a Força)

    Mensagem  Havena Sáb Ago 13, 2011 9:03 am

    Fury escreveu:cora estava defendendo 2x1? aonde?

    Desde quando 1 Acc melle e um spec é igual toda uma raça??
    O pouco de vontade que eu tinha de continuar jogando no server acabo nessa cw.
    Sinceramente bell é um lixo e vai continua sendo.
    Viu que tinha q realmente organizar pra limpar cora, simplesmente não quis, e foi e fez PNA com cora.

    . Eu rebato suas criticas, ja q vc disse desde quando 2 acc on é uma raça inteira, eu t pergunto tambem.Desde quando mono é pvp?????(Não queria acender essa discussão d novo) Simplismente ja pelo fato d v6 terem c unido a bell ja viro 2x1 independente da quantidade d players on da raça.(Óbvio q ja faz uma diferença enorme)Mas isso ja naum é problema nosso.Agora só espero q pensem bem antes d fazer pna.(C bem q eu sou contra pois até hj eu naum vi uma cw sem pna todos contra todos, seria pvp geral)
    avatar
    Fury


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 07/07/2011

    Os Malvados (União faz a Força) Empty Re: Os Malvados (União faz a Força)

    Mensagem  Fury Sáb Ago 13, 2011 9:23 am

    Pra mim 2 acc nunca equivale a toda uma raça.
    Mono?Só striker consegue isso pq eu não.(e outra Havena, em todos os server querendo ou não o Striker é sempre o mais brutal, as 2 skills dele tem q ser a mais forte, na BA pra desarmar siege é uma mer%¨¨%$.)
    E outra nem vou dizer mais nada só vim aqui msm pra ler o forum.
    E to saindo fora.
    [Snook]
    [Snook]


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 27

    Os Malvados (União faz a Força) Empty Re: Os Malvados (União faz a Força)

    Mensagem  [Snook] Sáb Ago 13, 2011 10:55 am

    Sim , defendemos sim , e mostramos pra bell nosso esforço e união mesmo 2x1 , não importa quantidade de acc , problema e deles não nosso , nao logaram porque nao quis , porque ban nao foi .
    Unidos Jamais nos Venceremos , é nois ..

    Att , [Snook]
    avatar
    Hayabusa


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 33
    Localização : Garanhuns/PE

    Os Malvados (União faz a Força) Empty Re: Os Malvados (União faz a Força)

    Mensagem  Hayabusa Sáb Ago 13, 2011 11:23 am

    Oq mono tem haver? oO
    Se detenha ao assunto inicial, se afastar do tema é o pior que pode ser feito p/ defender um ponto de vista.
    lolcora
    lolcora


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Osasco / SP

    Os Malvados (União faz a Força) Empty Re: Os Malvados (União faz a Força)

    Mensagem  lolcora Sáb Ago 13, 2011 12:31 pm

    e mais uma vez 2x1, chip cora começa 32%, bell e acc nao conseguem derrubar e acc entregou chip pra bell skopspkospkospokspok

    agora o server ta ficando legal! rolando um pvp fera!

    soh da doh dos bells, ganha cw entregada e mesmo de CB nao tao aki no guardiao...
    lolcora
    lolcora


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Osasco / SP

    Os Malvados (União faz a Força) Empty Re: Os Malvados (União faz a Força)

    Mensagem  lolcora Sáb Ago 13, 2011 12:49 pm

    retira o que eu disse, bell ta defendendo HSK sim.... com acc sksposkopspoks

    mas ta bom , ja valew o pvp

    Conteúdo patrocinado


    Os Malvados (União faz a Força) Empty Re: Os Malvados (União faz a Força)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:19 pm