BRF New Brutal War

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor 2.2.3 BR Edit


4 participantes

    ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR !

    xGreenish
    xGreenish


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 11/07/2011

    ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR ! Empty ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR !

    Mensagem  xGreenish Seg Jul 11, 2011 11:33 pm

    ADM Marks , queria que voce entrace em meu contato pois tenho uma informaçao a fazer para voce ! andei converçando com oo [B]lack[A]nge[L] arconde bellato e ele concordou em tirar ele de arconde pois nao queria ter pego ! , no casoo queria entrar em contanto com voce pra me por de arconde & por ele de atack pela votaçao ! , queria que voce fizece isso , pois ele tbm concordou com isso , ja que ele que falo que nao queria mais o tal do arcondato e pra nao deixar a raça sozinha queria pegar , obrigado pela atençao e entre em contando agradeço desde ja By : xGreenish ! Cool
    avatar
    Marks
    Admin


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Idade : 33

    ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR ! Empty Re: ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR !

    Mensagem  Marks Ter Jul 12, 2011 1:38 am

    Ola,

    Deixe aqui os dados que hoje mesmo farei a troca,e apartir das 00:00 de hoje sera atualizado!


    Att Marks
    UchihaItachi
    UchihaItachi


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/02/2011

    ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR ! Empty Re: ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR !

    Mensagem  UchihaItachi Ter Jul 12, 2011 8:30 am

    concordo tbm black é um nooba
    [B]lack[A]nge[L]
    [B]lack[A]nge[L]


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Manaus

    ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR ! Empty Re: ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR !

    Mensagem  [B]lack[A]nge[L] Ter Jul 12, 2011 11:34 am

    Marks Pode tirar Mais como o GREENISH Disse Kero meu time de atk!
    aaa Nooob e quem fala.
    xGreenish
    xGreenish


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 11/07/2011

    ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR ! Empty Re: ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR !

    Mensagem  xGreenish Ter Jul 12, 2011 11:51 am

    meu nick : xGreenish pra arconde , Nick do Black : [B]lack[A]nge[L] pra atack !
    avatar
    Marks
    Admin


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Idade : 33

    ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR ! Empty Re: ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR !

    Mensagem  Marks Ter Jul 12, 2011 1:10 pm

    Pronto!

    xGrenish arconde bell!
    Black Time de atack bell!

    Apartir da 00:00 de hoje sera atualizado!

    att Marks!

    Conteúdo patrocinado


    ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR ! Empty Re: ADM MARKS , LEIA RAPIDO POR FAVOR !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:13 pm