BRF New Brutal War

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor 2.2.3 BR Edit


4 participantes

    [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar

    Lucifer3
    Lucifer3


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 10/06/2011

    [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar Empty [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar

    Mensagem  Lucifer3 Ter Jul 12, 2011 9:57 pm

    Classes
    Divididas por raça e depois por classe básica (guerreiro/caçador/espiritualista*/especialista)
    *Os acrecianos não possuem a classe espiritualista



    Império Acreciano
    “Que o sangue de nossos inimigos seja a prova da força de nosso império!”

    Guerreiros

    [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar Warracchl1

    (tanto destroyer quanto gladius podem virar assaulter)

    Destroyer (lvl 30)
    Os destroyers são a principal força do Império Acreciano. Eles são parecidos com os guerreiros de outras raças, mas possuem uma habilidade única que faz toda a diferença. Eles são especializados em combate de perto e são os mais poderosos guerreiros entre as três raças
    Bônus (ganho quando troca de classe)
    Combate PT 91.714
    Defesa PT 51.589
    Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
    Arma de nível 30 reforçada
    Skills
    Mangle – Poderoso combo de ataque (outra raça/monstro SP= 240, Cooldown 20s, duração= N/A
    Shiled battery – aumenta regeneração de HP/FP/SP (em si, FP=60, c/d= 10s duração= 120s)

    Gladius(lvl 30)
    Gladius usam armas de uma mão e escudo. O que os faz diferente são escudos especiais. Seus escudos são mais poderosos do que os de outras raças. Suas skills de classe são feitas usando escudos
    Bônus
    Combate PT 61.143
    Defesa PT 34.393
    Escudo PT 34.393
    Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
    Escudo reforçado de lvl 29
    Skills
    Mega Shield – Aumenta a defesa (em si, FP= 60, c/d=10s, duração = 120s)
    Rapid Logic – Aumenta a velocidade do ataque (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)

    Assaulter (lvl 40)
    Principal classe de ataque. Alto poder de ataque e de defesa equilibrados.
    Bônus

    Combate PT 550.857
    Defesa PT 450.701
    Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
    Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
    99 offense charger (+50% ataque) ou defense charger (+50% defesa)
    Skills
    Capacity Engine – aumenta o poder de ataque (em si, FP=90, c/d=10s. duração=240s)
    Limit gauge – aumenta a barra de defesa em 200 pontos (em si, FP=90, c/d=60s, duração=320s)

    Punisher (level 40)
    São uma força biológica. Eles focam nos pontos fracos dos oponentes e usam skills para prender seus inimigos em armadilhas
    Bônus

    Combate PT 826.286
    Defesa PT 300,467
    Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
    Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
    99 Offense charger (+50% ataque por 5 minutos)
    Skills
    Rage Slice – Suga o Hp de um inimigo (outra raça, FP=90 + SP =120, c/d=30s, duração= ?)
    Magnetic Web – Prende o alvo, fazendo com que ele fique imóvel (outra raça, FP=90, c/d=40s, duração=?)
    Magnetic Arm – Aumenta o poder e a precisão dos ataques (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)

    Mercenary (lvl 40)
    Para lutar contr as forças (magias) dos inimigos eles tem um reforço interno especial que usa as cargas de forma mais eficinetes contra as forças inimigas
    Bônus

    Combate PT 413.143
    Defesa PT 300.467
    Escudo PT 300.467
    Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
    Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
    99 defense charger (+50% defesa por 5 minutos)
    Skills
    Elemental Power – aumenta todas as resistências elementais em 50 (em si, FP=90, cd/10s, duração=240s)
    Charger Excel – aumenta a efetividade das poções (em si, FP=90, c/d=10s. duração=240s)


    Caçador

    FALTA A IMAGEM =(

    (tanto Scout quanto Gunner podem virar dementer)

    Gunner (lvl30)
    Gunners são balanceados em combate de longe e de perto. Todas as classes acrecianas podem usar lançadores mas os gunners são os que os usam melhor
    Bônus

    Lançador PT 122,286
    Defesa PT 34.393
    Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
    Lançador reforçado de lvl 30
    Skills
    Flashbang - cancela o ataque do seu alvo (monstro, FP=60, c/d= 10s, duração=N/a)
    Trget Fix – Tiro preciso com o lançador (outra raça/monstro, FP=60, c/d =20s, duração=N/A)
    Compuond Siege – Poderoso ataque com o lançador (precisa modo siege) (outra raça/monstro, SP=240, c/d=20s, duration= N/A)

    Scout (lvl 30)
    Scouts misturam abilidades de combate e especiais. Elespodem lutar a distancia e colocar armadilhas. Sua habilidade de ficar invisível permite que eles se esgueirem por trás das linhas inimigas
    Bônus
    Alcance PT 91,714
    Defesa PT 51.589
    Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
    Arma de fogo reforçada de lvl 30
    2x Blasting powder trap (armadilha de pólvora explosiva)
    Skills
    Cloaking Device – Fica invisível/disfarçado (em si, FP=60, c/d=10s, duração= 120s)
    Trap skill – coloca uma armadilha explosiva ( habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A
    Detector – detecta amradilhas inimigas (em si, FP=60. c/d=10s, duração=120s)

    Phantom Shadow (lvl 40)
    Eles estão no centro do ataque. Alto poder de ataque e velocidade os ajudam a ferir seus inimigos criticamente. Seu ataque surpresa é simples porem mortal.
    Bônus

    Alcance PT 550.857
    Defesa PT 450,.701
    Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
    Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
    Faca de arremesso de lvl 40
    3x advanced blasitng powder trap (armadilha de pólvora explosiva avançada)
    Skills
    Illusionist – Ataque surpresa executado enquanto camuflado (outra raça/monstro, FP=60 + SP=120 c/d=30s duração=N/A)
    Trap Box – Aumenta o numero de armadilhas que você pode colocar (habilidade, FP=0, c/d=0 duraçao=N/A)

    Striker (lvl 40)
    A mais poderosa classe de lançador! Eles são capazes de usar o lançador em sua capacidade máxima. Eles são temidos como uma força invencível.
    Bônus

    Alcance PT 944.327
    Defesa PT 225.350
    Lançador PT 944.327
    Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
    Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
    30.000 munição de foguete Terra
    Skills
    Dread Fire – poderosos ataque com lancador (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, Duração=N/A)
    Doom Blast – poderoso ataque combo (modo siege) (outra raça/monstro, FP=120 + SP=360, c/d=60s, Duração =N/A)
    Siege Mastery – aumenta o poder de ataque com lançador (em si, FP=90, c/d=10s, Duração =240s)

    Dementer (lvl 40)
    Eles ajudam seus aliados a escapar do perigo e são programados para sacrificar suas vidas para completar sua missão.
    Bônus

    Alcance PT 826.286
    Defesa PT 300.467
    Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
    Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
    30.000 muniçao terra
    Skills
    Self Destruct – explode dando dano em área e deixando o usuário com 1 de HP (em si, FP=90, c/d=300s, duração=300s)
    Mind Poison – aumenta o custom de FP das skills e diminui o FP máximo (outra raça, FP=90, d/d=50s, duração =?)
    Gate Capsule – Cia um portal que retorna sua party par um local salvo (party, FP=90, c/d=300s, duração =?)


    Especialista
    Especialistas Acrecianos são os únicos que podem usar lanca grandas de niveis maior que 1 e certas granadas de debuff

    MALS MAS TAMBEM CONTINUA SEM IMAGEM

    Engineer (lvl 30)
    É um produtor profisional e tambem pode lutar. São uma classe variada
    Bônus

    Arma/Escudo 500
    Armadura 500
    Munição 4.500
    3x Light guard tower (torre de vigia leve)
    6x Ruby e Obsidian
    Skill
    Set Gaurd Tower – cria uma torre de vigia usando gemas e partes da torre (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=”muitas horas”)

    Scientist (lvl 40)
    Principal fornecedor do Império eles podem reparar soldados feridos em batalha e recuperar suas capacidades de defesa
    Bônus
    Arma/Escudo 600
    Armadura 600
    Munição 10.000
    Defesa PT 180.280
    Escolha entere amuleto (aumenta 12% HP/FP) ou 10 gemas de nivel alto à escolha (amuleto não pode ser trocado ou removido)
    Skills
    Gauge Recovery – recupera a barra de defesa de um aliado (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
    Instant Repair – Ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração =N/A)

    Battleleader (lvl 40)
    Principal fornecedor de combate do impériosua habilidade única de aumentar a velocidade de seus aliados e diminuir a defesa de seus oponentes os tornam valiosos em situações de combate
    Bônus
    Combate PT 165.257
    Alcance PT 165.257
    Lançador 165.257
    Defesa PT 90.140
    Escudo PT 90.140
    Arma/escudo 300
    Armadura 300
    Munição 5.000
    Encourage amulet (aumenta 12% HP/FP) (não pode ser trocado ou retirado do personagem)
    4x pentes de 100 granadas especiais de debuff
    Skills
    Turbo Boost – dobra a velocidade (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=300s)
    Stone Statue – o transforma em uma estatua invencivel (em si, FP=90, c/d=60s, duração =30s)
    Gauge Break – diminui a barra de defesa do alvo (outra raça, FP=90 + SP=120, c/d=60s, duração =N/A)




    Federação dos Bellatos
    “Vamos tomar de volta o que é nosso por direito! Longa vida à Federação!”

    Guerreiro

    [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar Belwarnj1

    (tanto commando quanto miller poderm ser armsman)

    Commando (lvl 30)
    Commandos sao o tipico guerreiro. Eles preferem usar armas de duas mãos para derrotar seus inimigos em combate de perto com uma skill que aumenta seu poder de ataque
    Bônus

    Combate PT 91.714
    Defesa PT 51.589
    Skills básicas de combate 2,500 (todas as skills)
    Arma de combate de perto reforçada lvl 30
    Skill
    Howl – aumenta poder de ataque (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)


    Miller (lvl 30)
    São guerreiros focados na defesa. Eles preferem espada e escudo ao invés de armas de duas mãos. Eles tem importância especial nas fileiras Bellatos
    Bônus

    Combate PT 61.143
    Defesa PT 34.393
    Escudo PT 34.393
    Skills básicas de combate 2,500 (todas as skills)
    Escudo reforçado de lvl 29
    Skills
    Defender – aumenta defesa (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
    Taunt – atrai monstros (2 pontos ou mais) para atacar você (monstros, FP=60, c/d=10s, duração=N/A)

    Berserker (lvl 40)
    São os mais especializados em combate de perto. O seu nome vem de um guerrerio legendário de tempos antigos que somente focava em ataque (nota: O guerreiro em questão seria nórdico e ao entrar em um estado de fúria (berserkergang) sairia atacando todos os seus inimigos sem se procupar com seu estado físico ou exposição ao perigo. A palavra deriva de bare zark que significa “sem camisa”, em alusão ao fato desses guerreiros lutarem sem armadura. No jogo não há qualquer restrição ao uso das mesmas. Ok modo nerd off)
    Bônus

    Combate PT 826.286
    Defesa PT 300.467
    Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
    Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
    99 Bust Potions (+50% ataque por 5 minutos)
    Skills
    Full Swing – combo giratorio (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=5s, duração=N/A)
    Laboring Breath – diminui a velocidade do alvo (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração =?)
    Beast Eye - evita o ataque de um inimigo e contra ataca (em si, FP=90, c/d=10s, duração =240s)

    Armsman (lvl 40)
    Armsman se especializam em maças. Tem um bom equilíbrio entre ataque e defesa
    Bônus

    Combate PT 550.857
    Defesa PT 450.701
    Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
    Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
    99 bust potion (+50% ataque) ou protect potion (+50% defesa)
    Skills
    Judgement – cria um pequeno terremoto (requer maça) (outra raça/monstro, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
    Stamina Drain – esvazia o SP (outra raça, FP=90, c/d=40s, duração =?)
    Perfect - aumenta precisao em 50 (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração =?)

    Shieldmiller (lvl 40)
    Eles estão na frente de todas as batalhas. Se especializam em poder defensivo e protegem seus aliados com habilidades mortais como absorver o hp de inimigos
    Bônus

    Combate PT 413.143
    Defesa PT 300.467
    Escudo PT 300.467
    Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
    Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
    99 protect potion (+50% defesa)
    Skills
    Fortification – aumenta a defese e habilidades de escudo (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
    Blood Suck – absorve o HP do inimigo (outra raça, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)


    Caçador

    [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar Belrangsc9

    (tanto desperados quanto snipers podem ser sentinels)

    Desperado (lvl 30)
    Tem a vantagem de skills de ataque a curta e alonga distancia para dominar na batalha. São vistos como a classe inicial de dano.
    Bônus

    Alcance PT 91.714
    Defesa 51.589
    Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
    Arma de fogo reforçada de lvl 30
    Skill
    Strength – aumenta o poder de ataque a distancia (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)

    Sniper (lvl 30)
    Especializam-se em combate de longe. Eles tem habilidades de camuflagem que os tornam bons como batedores ou para colocar armadilhas
    Bônus

    Alcance PT 91.714
    Defesa 51.589
    Skill básica de alcance 2.500 (todas as skills)
    Arco reforçado de lvl 30
    2x blasting powder trap (armadilha explosiva)
    Skills
    Shadow Walker – se torna invisível/camuflado (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
    Trap Skill – coloca uma armadilha explosiva (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
    Detector – detecta armadilhas (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)


    Sentinel (lvl 40)
    Forças especiais da federação Suas skills podem anular as forças (magias) dos inimigos e usam poder sagrado para se proteger
    Bônus

    Alcance PT 826.286
    Defesa PT 300.467
    Skill básica de combate a distncia 13.044 (todas as skills)
    30.000 celulas de raio avançado terra
    Skills
    Divinity – remove todas as skills/buffs de força/debuffs (em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
    Force Leach – aumenta o custom de FP e diminui FP máximo (outra raça, FP=90, c/d=50s, duração=?)
    Scamper – dobra a velocidade (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)

    Hidden Soldier (lvl 40)
    São melhores com armas de fogo e posicionados na retaguarda para atacar a distancia
    Bônus

    Alcance PT 944.327
    Defesa PT 225.350
    Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
    Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
    30.000 muniçao terra
    Skills
    Eagle Crusher – ataque combo usando armas de fogo (inimigo, FP=90 + SP=120, c/d=20s, duração=N/A)
    Mind Retort – diminui o tempo de cooldown das skills (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)

    Infiltrator (lvl 40)
    Uma força secreta. Se escondendo nas sombras sua missão é se infiltrar nas linhas inimigas e desmoraliza-los usando suas armadilhas ou ataque surpresa.
    Bônus

    Alcance PT 550.857
    Defesa PT 450.701
    Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
    Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
    Faca de arremesso de lvl 40
    3x advanced blasting powder trap (armadilha explosiva avançada)
    Skills
    Fatal Step – ataque a partir do estado camuflado (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
    Trap Box – aumenta a quantidade de armadilhas que você pode colocar (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)


    Espiritualista

    MALS MAS TB FICO SEM IMAGEM

    Psyper (lvl 30)
    Tem o maior poder de força (magia) entre todas as classes. Eles usam esse grande poder com a força para superar seus inimigos e raramente usam skills de suporte
    Bônus

    Fogo/água/terra/ar básicos 10.000
    Staff de lvl 30
    Skill
    Edian’s Soul - aumenta o poder de ataque da força (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)


    Chandra (lvl 30)
    Eles não se focam no combate, ao invés disso suam suas habilidades para ajudar seu alidados. Suas habilidades são de força sagrada.
    Bônus
    Sagrado básico 30.000
    Staff de lvl 30
    Skills
    Recall – chama todos os membros da party para sua posição(party, FP=60, c/d=10s, duração=N/A)
    Wind Heal – cura vários alvos (em si, FP=60, c/d=6s, duração=N/A)

    Astralist (lvl 40)
    Eles ajudam seus aliados ao invés de lutarem diretamente. Sua habilidade única permite que eles escapem do perigo da batalha para a segurança junto com seus membros de equipe
    Bônus

    Sombrio/fogo/água/terra/ar básicos 58.696
    Sombrio/fogo/água/terra/ar avançados 58.696
    1 magia de debuff elite a escolha
    Skills
    Ice Guard – você se torna imortal mas não pode se mover (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
    Return Gate – abre um portal para um local pré determinado (party, FP=90, c/d=300s, duração=?)
    Deliverance – teleporta você para um local pré determinado (em si, FP=90, c/d=10s, duração=N/A)


    Wizard (lvl 40)
    Esses são os espiritualistas mais ofensivos da federação. Eles usam cajados e distribuem altos danos.
    Bônus
    fogo/água/terra/ar básicos 58.696
    fogo/água/terra/ar avançados 58.696
    1 magia de fogo elite a escolha
    Skills
    Sage Force – aumenta o poder de ataque a distancia com força (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
    Deadly Staff – ataque com o cajado que atordoa o alvo (outra raça/monstro, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
    Impact Force – magia de ataque a longa distancia (outra raça monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, duração=N/A)

    Holy Chandra (lvl 40)
    Eles são mestres no uso da força sagrada. Podem cegar seus oponenstes e tem ótimas capacidades de cura. Uma valiosa classe de suporte para qualquer classe
    Bônus

    Sagrado básico 117.393
    Sagrado avançado 117.393
    1 magia sagrada elite a escolha
    Skills
    Recovery Circle – recupera o hp dos membros da sua party (party, FP=120, c/d=8s, duração=N/A)
    Optic Palsy – cega o alvo fazendo todos os inimigos e monstros invsiveis (oura raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)
    Acuteness – diminui o cooldown das forças (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)


    Especialistas
    Para pilotar os MAUs (os robozões) você deve ser um Bellato especialista da classe piloto

    [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar Belspecju8

    Crafstman (lvl 30)
    O trabalho dele é minerar e processar mnerio para produzir armas e amraduras para sua raça. Eles se provaram valiosos para guildas e um elemento essencial para a Federação. Eles não focam em combate.
    Bônus
    Arma/escudo 500
    Armadura 500
    Munição 4.500
    3x Light guard tower (torre de vigia leve)
    6x ruby e cristal
    Skills
    Set Guard Tower- Constrói uma torre de vigia estatica que ataca os inimigos (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=”varias horas”)

    Driver (lvl30)
    A principal função do driver é pilotar os MAUs. Eles são temidos no campo de batalha
    Bônus

    Arco de lvl 30
    Skill
    Driving – permite pilotar um MAU (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)

    Mental Smith (lvl 40)
    Esses soldados tem a tarefa de fornecer armaduras para sua raça. Eles gastam o seu tempo fabricando e aperfeiçoando suas habilidades de comercio eles tem uma habilidade única de reviver seus aliados mas tem capacidades de batalha limitadas.
    Bônus
    Arma/escudo 600
    Armadura 600
    Munição 10.000
    Defesa PT 180.280
    Escolha entre amuleto (+12% HP/FP) ou 10 gemas de nível alta a escolha (amuleto não pode ser trocado ou retirado do personagem)
    Skills
    Gauge Recovery – recupera a barra de defesa de um jogador (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
    Revival – ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração =N/A)

    Armor Rider
    Mestre dos MAUs. SOmenete os melhores pilotos de MAU podem se juntar a unidade dos Armor Rider. Eles estão qualificados para pilotar os novíssimos B.MAU – temidos no combate e glorificados em casa.
    Bônus
    MAU PT 10.000.000
    Defesa PT 90.140
    Escolha entre amuleto (+12% HP/FP) ou 10 gemas de nível alta a escolha (amuleto não pode ser trocado ou retirado do personagem)
    Skills
    Armor Mastery – aumenta as barras de defesa e ataque do MAU (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
    Repair Discount – diminui o custo de reparo do MAU (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)



    Coritas
    “Oh, todo poderoso Decem! Seremos a espada que realizará Seus desígnios divinos!”

    Guerreiros

    TB FICO SEM MALS

    (tanto champion quanto knight podem ser guardian)

    Champion (lvl 30)
    Champions nao sao a força principal dos Coritas, sao mais como soldados de infantaria. Esse guereiro foca em ataque ao invés de defesa
    Bônus

    Combate PT 91.714
    Defesa PT 51.589
    Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
    Arma de combate de perto de 2 mão reforçada de lvl 30
    Skills
    Vital Power – aumenta a chance de um acerto critico (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
    Faith – aumenta o poder de ataque e adefesa (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)

    Knight (lvl 30)
    Essa classe tem a melhor defesa da raça dos COritas. Sua alta defesa faz deles unidades de linha de frente em qualquer batalha
    Bônus

    Combate PT 61.143
    Defesa PT 34.393
    Escudo PT 34.393
    Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
    Escudo reforçado de lvl 29
    Skills
    Accession – aumenta a regeneraçao de HP e a defesa (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
    Vampire Groan – absorve o HP de um monstro (somente PvE , FP=60, c/d=10s, duração=N/A)

    Guardian (lvl 40)
    São so guardiões do santuário de Decem. Com o poder de enfraquecer seus inimigos
    Bônus

    Combate PT 550.857
    Defesa PT 450.701
    Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
    Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
    99 bust potion (+50% ataque)
    Skills
    Swiftness – diminui o cooldown e aumenta o poder de ataque das skills (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
    Tendon Ripper – diminui o poder de ataque do inimigo (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)

    Templar Knight (lvl 40)
    Eles são abençoados por Decem com habilidades físicas extremas. Esses guerreiros sagrados tem golpes poderosos e efetivos que os tornam temidos no campo de batalha
    Bônus

    Combate PT 826.286
    Defesa PT 300.467
    Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
    Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
    99 bust potion (+50% ataque)
    Skills
    Full Swing – um poderosos ataque giratorio (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=20s)
    Dash – aumenta a velocidade de movimento (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
    Grace – aumenta a precisão e o poder do ataque (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)

    Black Knight (lvl 40)
    Abençoados pelas forças da escuridão eles usam auto-hipnotismo para aumentar sua defesa. Eles também podem hipnotizar seus inimigos para ataca-los. Black Knights são infantaria pesada com amelhor defesa dos Coritas
    Bônus

    Combate PT 413.143
    Defesa PT 300.467
    Escudo PT 300.467
    Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
    Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
    99 protect potion (+50% defesa)
    Skills
    Barricade – aumenta a defsesa (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
    Torment – força um alvo a atcar você (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=20s, duração=N/A)


    Caçadores


    S/IMAGEM

    (tanto archer quanto hunter podem ser stealer)


    Archer (lvl 30)
    Essa classe é especialista em combate a longa distancia. Archers preferem usar o clássico arco ao invés de armas de fogo.
    Bônus

    Alcance PT 122.286
    Defesa PT 34.393
    Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
    Arco reforçado de lvl 30
    Skills
    Constrict – impede um inimigo de se mover e de atacar (outra raça, FP=60, c/d=20s, duração=?)
    Primal Strike – ataque que dá dano critico (outra raça/monstro, FP=60, c/d=20s, duração=N/A)

    Hunter (lvl 30)
    Similares aos Archers mas focam em armas de fogo. Dão menos danos do que os archers mas são excelentes espiões
    Bônus

    Alcance PT 91.714
    Defesa PT 51.589
    Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
    Arma de fogo reforçada de lvl 30
    2x basting powder trap (armadilha explosiva(
    Skills
    Dark Shroud - fica invisivel/camuflado (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
    Trap Skill – coloca uma armadilha (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
    Detector – detecta armadilhas (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)

    Stealer (lvl 40)
    Eles pensam e agem por eles mesmo. Fazem o que for preciso para sobreviver.
    Bônus

    Alcance PT 826.286
    Defesa PT 300.467
    Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
    Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
    30.000 munições terra de laser ou mineral
    Skills
    Feign Death – finge de morto (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
    Confusion – aumenta o custo de FP das skills e diminui o FP maximo (outra raça, FP=90, c/d=50s, duração=?)
    Parry – aumenta a esquiva mas diminui o poder de ataque (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)

    Adventurer (lvl 40)
    Com a experiência de suas explorações eles adquiriram ótima visão. Eles tem a reputação de serem os arqueiros mais perigosos em se tratando de dano
    Bônus

    Alcance PT 944.327
    Defesa PT 225.350
    Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
    Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
    30.000 celulas de munição terra avançadas de raio
    Skills
    Sublime Aim – aumenta o poder de ataque e a precisão (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
    True Sight – aumenta o alcance dos ataques (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)

    Assasssin (lvl 40)
    A força de assassinos secreta do santuário de Decem. São sorrateiros e fazem bom uso disso.
    Bônus
    Alcance PT 550.857
    Defesa PT 450.701
    Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
    Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
    Faca de arremesso de lvl 40
    3x advanced blasting powder trap (armadilha explosive avançada)
    Skills
    Sneak Attack – ataque surpresa a partir do estado camuflado (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
    Trap Box – pode colocar mais armadilhas (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)


    Espiritualista



    Caster (lvl 30)
    Se focam no poder dos cajados e dão danos elementais. Seu alto poder de ataque de força e HP o tornam ótimo para combate
    Bônus
    Fogo/água/terra/ar básico 10.000
    Cajado reforçado de lvl 30
    Skill
    Concentration – aumenta o ataque drenando stamina (em si, SP=120, c/d=10s, duração=120s)

    Summoner (lvl 30)
    Se concentram no estudo e uso dos Animus. Essa classe é mais diversificada e se beneficia de magias sombrias mais poderosas, mas tem menor HP do que o caster
    Bônus

    Sombrio básico 30.000
    Invocador PT 100.000 (Paimon, Inanna, ou Hecate)
    Skill
    Summon – summona um dos quatro tipos de Animus (habilidade)

    Dark Priest (lvl 40)
    O dark priest protege seus aliados em combate, eles tem a habilidade de escapar do combate de acordo com sua vontade
    Bônus

    Sombrio/fogo/água/terra/ar básico 58.696
    Sombrio/fogo/água/terra/ar avançado 58.696
    1 debuff elite a escolha
    Skills
    Aegis – danos recebidos são retirados do FP ao invés do HP (em si, FP=90, c/d=60s, duração=60s)
    Return Gate – abre um portal para um local pré-determinado (party, FP=90, c/d=300s, duração=?)
    Escape – teleporta você para um local pré-determinado (em si, FP=90, c/d=10s, duração=N/A)

    Warlock (lvl 40)
    Eles estudam para o uso eficienta da força. Eles podem paralizr seus inimigos e possuem uma magia de força especial. Sua alta precisão so torna excelente contra inimigos com alta esquiva
    Bônus
    fogo/água/terra/ar básico 58.696
    fogo/água/terra/ar avançado 58.696
    1 magia elite de fogo a escolha
    Skills
    Meditation – aumenta a precisão dos ataques magicos (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
    Stone Curse – paraliza os movimentos ataques e habilidades de cura do inimigo. (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)
    Force Strike – magia de ataque que acerta de grandes distancias (outra raça/monstro, SP=120, c/d=30s, duração=N/A)

    Grazier (lvl 40)
    São mestres dos Animus e podem liberar seu verdadeiro poder
    Bônus

    Sombrio básico 117.393
    Sombrio avançado 117.393
    Invocador PT 5.518.709
    Isis lvl 35 ou uma magia elite sombria a escolha
    Skills
    Animus Heal – cura os sues summons (em si, FP=90, c/d=30s, duração=N/A)
    Quick Summon – summona um Animus 30s mais rápido (em si, FP=90, c/d=30s, duração=N/A)
    Elite Animus – aumenta o poder de ataque do Animus em 60% (em si, FP=120, c/d=30s, duração=240s)


    Especialistas



    Craftsman (lvl 30)
    Seu trabalho é minerar e processar o minerio para produzir armas e armaduras para sua raça. São valiosos para guildas e elemento essencial para o sucesso da Teocracia. Não se focam em combate.
    Bônus
    Arma/escudo 500
    Armadura 500
    Munição 4.500
    3x Torre de vigia leve
    6x ruby e topázio
    Skill
    Set Guard Tower- Constrói uma torre de vigia estatica que ataca os inimigos (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=”varias horas”)

    Artist
    Fornecem armaduras para sua raça. Eles passam seu tempoforjando e aperfeiçoando suas habilidades de comercio. Podem reviver seus alidos mas não são bons em combate
    Bônus

    Arma/escudo 600
    Amradura 600
    Munição 10.000
    Defesa PT 180.280
    Escolha entre amuleto (+12% HP/FP) ou 10 gemas de qualidade alta (amuleto não pode ser trocado/retirado do personagem)
    Skill
    Gauge Recovery – recupera a barra de defesa de um alido (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
    Revival – ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração=N/A)


    FONTE LEVELUPGAMES


    Última edição por Lucifer3 em Qua Jul 13, 2011 9:27 am, editado 1 vez(es)
    Chaves¹
    Chaves¹


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/07/2011

    [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar Empty Re: [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar

    Mensagem  Chaves¹ Ter Jul 12, 2011 10:02 pm

    Muito bom o tutorial. Very Happy
    Aew Noobaiada lê isso ai para conhecer mais as classes. Twisted Evil
    gleenus
    gleenus


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/06/2011

    [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar Empty Re: [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar

    Mensagem  gleenus Qua Jul 13, 2011 4:48 am

    Não aprovei a atitude

    Ta, o tutorial eu até aprovei(mesmo sabendo que foi a LUG que fez e eu odeio a lug), o que eu não aprovei foi o nome do Tópico e o comentario do Chaves
    Se ponha no lugar dos news

    "Olha, vou pesquisar algum tutorial aqui na net pra ver se jogo melhor!"
    "Humm, tem um tutorial aqui... o nome dele é 'Chega de mimimi e aprenda a jogar'... MAS EU SEI JOGAR! SÓ PRECISO MELHORAR UM POUCO! JAMAIS VOU LER ISSO!!!!"

    Muitos news não admitem que não conhecem bem o sistema, e se vcs esculacharem eles ao mesmo tempo que tentam encinar eles só vão piorar

    E só pelo fato do chaves ter chamado os news de "noobaiada" fere o pouco de orgulho que eles tem, então eles ficam indignados e não leem, continuando a jogar mal
    Lucifer3
    Lucifer3


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 10/06/2011

    [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar Empty Re: [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar

    Mensagem  Lucifer3 Qua Jul 13, 2011 7:57 am

    manolo o tutorial num chega nem a ser sobre o chaves somente como voce destaca,
    Pois estou cansado de ficar no TeamSpeack e entra Mago ou Ranger gritando MAU ta roubado num tem como matar e bate muito e esquece que o char que foi feito para tankar mau e MELLE
    e nao ranger ou espiritualista ou entao outra que vem sempre voce ta com luva de acerto Leva Mono e entra chorando falando mil asneiras e esquece que luva de acerto nao tem def e no rf conta INDIVIDUALMENTE no set a sua defesa.

    fique um pouco no Ts e entendera o quanto de gente que num sabe nada de nada e somos obrigados e escutar asneiras.
    UchihaItachi
    UchihaItachi


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/02/2011

    [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar Empty Re: [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar

    Mensagem  UchihaItachi Qua Jul 13, 2011 2:01 pm

    Tutorial legal pros mimimizentos

    Lucifer ajuda aew com assinatura '-' colocar uma do Itachi mto cool

    Conteúdo patrocinado


    [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar Empty Re: [Guia de Classes] Chega de mimimi e aprenda a jogar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:30 am