Classes
Divididas por raça e depois por classe básica (guerreiro/caçador/espiritualista*/especialista)
*Os acrecianos não possuem a classe espiritualista
Império Acreciano
“Que o sangue de nossos inimigos seja a prova da força de nosso império!”
Guerreiros
(tanto destroyer quanto gladius podem virar assaulter)
Destroyer (lvl 30)
Os destroyers são a principal força do Império Acreciano. Eles são parecidos com os guerreiros de outras raças, mas possuem uma habilidade única que faz toda a diferença. Eles são especializados em combate de perto e são os mais poderosos guerreiros entre as três raças
Bônus (ganho quando troca de classe)
Combate PT 91.714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Arma de nível 30 reforçada
Skills
Mangle – Poderoso combo de ataque (outra raça/monstro SP= 240, Cooldown 20s, duração= N/A
Shiled battery – aumenta regeneração de HP/FP/SP (em si, FP=60, c/d= 10s duração= 120s)
Gladius(lvl 30)
Gladius usam armas de uma mão e escudo. O que os faz diferente são escudos especiais. Seus escudos são mais poderosos do que os de outras raças. Suas skills de classe são feitas usando escudos
Bônus
Combate PT 61.143
Defesa PT 34.393
Escudo PT 34.393
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Escudo reforçado de lvl 29
Skills
Mega Shield – Aumenta a defesa (em si, FP= 60, c/d=10s, duração = 120s)
Rapid Logic – Aumenta a velocidade do ataque (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Assaulter (lvl 40)
Principal classe de ataque. Alto poder de ataque e de defesa equilibrados.
Bônus
Combate PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 offense charger (+50% ataque) ou defense charger (+50% defesa)
Skills
Capacity Engine – aumenta o poder de ataque (em si, FP=90, c/d=10s. duração=240s)
Limit gauge – aumenta a barra de defesa em 200 pontos (em si, FP=90, c/d=60s, duração=320s)
Punisher (level 40)
São uma força biológica. Eles focam nos pontos fracos dos oponentes e usam skills para prender seus inimigos em armadilhas
Bônus
Combate PT 826.286
Defesa PT 300,467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 Offense charger (+50% ataque por 5 minutos)
Skills
Rage Slice – Suga o Hp de um inimigo (outra raça, FP=90 + SP =120, c/d=30s, duração= ?)
Magnetic Web – Prende o alvo, fazendo com que ele fique imóvel (outra raça, FP=90, c/d=40s, duração=?)
Magnetic Arm – Aumenta o poder e a precisão dos ataques (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Mercenary (lvl 40)
Para lutar contr as forças (magias) dos inimigos eles tem um reforço interno especial que usa as cargas de forma mais eficinetes contra as forças inimigas
Bônus
Combate PT 413.143
Defesa PT 300.467
Escudo PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 defense charger (+50% defesa por 5 minutos)
Skills
Elemental Power – aumenta todas as resistências elementais em 50 (em si, FP=90, cd/10s, duração=240s)
Charger Excel – aumenta a efetividade das poções (em si, FP=90, c/d=10s. duração=240s)
Caçador
FALTA A IMAGEM =(
(tanto Scout quanto Gunner podem virar dementer)
Gunner (lvl30)
Gunners são balanceados em combate de longe e de perto. Todas as classes acrecianas podem usar lançadores mas os gunners são os que os usam melhor
Bônus
Lançador PT 122,286
Defesa PT 34.393
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Lançador reforçado de lvl 30
Skills
Flashbang - cancela o ataque do seu alvo (monstro, FP=60, c/d= 10s, duração=N/a)
Trget Fix – Tiro preciso com o lançador (outra raça/monstro, FP=60, c/d =20s, duração=N/A)
Compuond Siege – Poderoso ataque com o lançador (precisa modo siege) (outra raça/monstro, SP=240, c/d=20s, duration= N/A)
Scout (lvl 30)
Scouts misturam abilidades de combate e especiais. Elespodem lutar a distancia e colocar armadilhas. Sua habilidade de ficar invisível permite que eles se esgueirem por trás das linhas inimigas
Bônus
Alcance PT 91,714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Arma de fogo reforçada de lvl 30
2x Blasting powder trap (armadilha de pólvora explosiva)
Skills
Cloaking Device – Fica invisível/disfarçado (em si, FP=60, c/d=10s, duração= 120s)
Trap skill – coloca uma armadilha explosiva ( habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A
Detector – detecta amradilhas inimigas (em si, FP=60. c/d=10s, duração=120s)
Phantom Shadow (lvl 40)
Eles estão no centro do ataque. Alto poder de ataque e velocidade os ajudam a ferir seus inimigos criticamente. Seu ataque surpresa é simples porem mortal.
Bônus
Alcance PT 550.857
Defesa PT 450,.701
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
Faca de arremesso de lvl 40
3x advanced blasitng powder trap (armadilha de pólvora explosiva avançada)
Skills
Illusionist – Ataque surpresa executado enquanto camuflado (outra raça/monstro, FP=60 + SP=120 c/d=30s duração=N/A)
Trap Box – Aumenta o numero de armadilhas que você pode colocar (habilidade, FP=0, c/d=0 duraçao=N/A)
Striker (lvl 40)
A mais poderosa classe de lançador! Eles são capazes de usar o lançador em sua capacidade máxima. Eles são temidos como uma força invencível.
Bônus
Alcance PT 944.327
Defesa PT 225.350
Lançador PT 944.327
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 munição de foguete Terra
Skills
Dread Fire – poderosos ataque com lancador (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, Duração=N/A)
Doom Blast – poderoso ataque combo (modo siege) (outra raça/monstro, FP=120 + SP=360, c/d=60s, Duração =N/A)
Siege Mastery – aumenta o poder de ataque com lançador (em si, FP=90, c/d=10s, Duração =240s)
Dementer (lvl 40)
Eles ajudam seus aliados a escapar do perigo e são programados para sacrificar suas vidas para completar sua missão.
Bônus
Alcance PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 muniçao terra
Skills
Self Destruct – explode dando dano em área e deixando o usuário com 1 de HP (em si, FP=90, c/d=300s, duração=300s)
Mind Poison – aumenta o custom de FP das skills e diminui o FP máximo (outra raça, FP=90, d/d=50s, duração =?)
Gate Capsule – Cia um portal que retorna sua party par um local salvo (party, FP=90, c/d=300s, duração =?)
Especialista
Especialistas Acrecianos são os únicos que podem usar lanca grandas de niveis maior que 1 e certas granadas de debuff
MALS MAS TAMBEM CONTINUA SEM IMAGEM
Engineer (lvl 30)
É um produtor profisional e tambem pode lutar. São uma classe variada
Bônus
Arma/Escudo 500
Armadura 500
Munição 4.500
3x Light guard tower (torre de vigia leve)
6x Ruby e Obsidian
Skill
Set Gaurd Tower – cria uma torre de vigia usando gemas e partes da torre (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=”muitas horas”)
Scientist (lvl 40)
Principal fornecedor do Império eles podem reparar soldados feridos em batalha e recuperar suas capacidades de defesa
Bônus
Arma/Escudo 600
Armadura 600
Munição 10.000
Defesa PT 180.280
Escolha entere amuleto (aumenta 12% HP/FP) ou 10 gemas de nivel alto à escolha (amuleto não pode ser trocado ou removido)
Skills
Gauge Recovery – recupera a barra de defesa de um aliado (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Instant Repair – Ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração =N/A)
Battleleader (lvl 40)
Principal fornecedor de combate do impériosua habilidade única de aumentar a velocidade de seus aliados e diminuir a defesa de seus oponentes os tornam valiosos em situações de combate
Bônus
Combate PT 165.257
Alcance PT 165.257
Lançador 165.257
Defesa PT 90.140
Escudo PT 90.140
Arma/escudo 300
Armadura 300
Munição 5.000
Encourage amulet (aumenta 12% HP/FP) (não pode ser trocado ou retirado do personagem)
4x pentes de 100 granadas especiais de debuff
Skills
Turbo Boost – dobra a velocidade (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=300s)
Stone Statue – o transforma em uma estatua invencivel (em si, FP=90, c/d=60s, duração =30s)
Gauge Break – diminui a barra de defesa do alvo (outra raça, FP=90 + SP=120, c/d=60s, duração =N/A)
Federação dos Bellatos
“Vamos tomar de volta o que é nosso por direito! Longa vida à Federação!”
Guerreiro
(tanto commando quanto miller poderm ser armsman)
Commando (lvl 30)
Commandos sao o tipico guerreiro. Eles preferem usar armas de duas mãos para derrotar seus inimigos em combate de perto com uma skill que aumenta seu poder de ataque
Bônus
Combate PT 91.714
Defesa PT 51.589
Skills básicas de combate 2,500 (todas as skills)
Arma de combate de perto reforçada lvl 30
Skill
Howl – aumenta poder de ataque (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Miller (lvl 30)
São guerreiros focados na defesa. Eles preferem espada e escudo ao invés de armas de duas mãos. Eles tem importância especial nas fileiras Bellatos
Bônus
Combate PT 61.143
Defesa PT 34.393
Escudo PT 34.393
Skills básicas de combate 2,500 (todas as skills)
Escudo reforçado de lvl 29
Skills
Defender – aumenta defesa (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Taunt – atrai monstros (2 pontos ou mais) para atacar você (monstros, FP=60, c/d=10s, duração=N/A)
Berserker (lvl 40)
São os mais especializados em combate de perto. O seu nome vem de um guerrerio legendário de tempos antigos que somente focava em ataque (nota: O guerreiro em questão seria nórdico e ao entrar em um estado de fúria (berserkergang) sairia atacando todos os seus inimigos sem se procupar com seu estado físico ou exposição ao perigo. A palavra deriva de bare zark que significa “sem camisa”, em alusão ao fato desses guerreiros lutarem sem armadura. No jogo não há qualquer restrição ao uso das mesmas. Ok modo nerd off)
Bônus
Combate PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 Bust Potions (+50% ataque por 5 minutos)
Skills
Full Swing – combo giratorio (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=5s, duração=N/A)
Laboring Breath – diminui a velocidade do alvo (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração =?)
Beast Eye - evita o ataque de um inimigo e contra ataca (em si, FP=90, c/d=10s, duração =240s)
Armsman (lvl 40)
Armsman se especializam em maças. Tem um bom equilíbrio entre ataque e defesa
Bônus
Combate PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 bust potion (+50% ataque) ou protect potion (+50% defesa)
Skills
Judgement – cria um pequeno terremoto (requer maça) (outra raça/monstro, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Stamina Drain – esvazia o SP (outra raça, FP=90, c/d=40s, duração =?)
Perfect - aumenta precisao em 50 (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração =?)
Shieldmiller (lvl 40)
Eles estão na frente de todas as batalhas. Se especializam em poder defensivo e protegem seus aliados com habilidades mortais como absorver o hp de inimigos
Bônus
Combate PT 413.143
Defesa PT 300.467
Escudo PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 protect potion (+50% defesa)
Skills
Fortification – aumenta a defese e habilidades de escudo (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Blood Suck – absorve o HP do inimigo (outra raça, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Caçador
(tanto desperados quanto snipers podem ser sentinels)
Desperado (lvl 30)
Tem a vantagem de skills de ataque a curta e alonga distancia para dominar na batalha. São vistos como a classe inicial de dano.
Bônus
Alcance PT 91.714
Defesa 51.589
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Arma de fogo reforçada de lvl 30
Skill
Strength – aumenta o poder de ataque a distancia (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Sniper (lvl 30)
Especializam-se em combate de longe. Eles tem habilidades de camuflagem que os tornam bons como batedores ou para colocar armadilhas
Bônus
Alcance PT 91.714
Defesa 51.589
Skill básica de alcance 2.500 (todas as skills)
Arco reforçado de lvl 30
2x blasting powder trap (armadilha explosiva)
Skills
Shadow Walker – se torna invisível/camuflado (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Trap Skill – coloca uma armadilha explosiva (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Detector – detecta armadilhas (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Sentinel (lvl 40)
Forças especiais da federação Suas skills podem anular as forças (magias) dos inimigos e usam poder sagrado para se proteger
Bônus
Alcance PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate a distncia 13.044 (todas as skills)
30.000 celulas de raio avançado terra
Skills
Divinity – remove todas as skills/buffs de força/debuffs (em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Force Leach – aumenta o custom de FP e diminui FP máximo (outra raça, FP=90, c/d=50s, duração=?)
Scamper – dobra a velocidade (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Hidden Soldier (lvl 40)
São melhores com armas de fogo e posicionados na retaguarda para atacar a distancia
Bônus
Alcance PT 944.327
Defesa PT 225.350
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 muniçao terra
Skills
Eagle Crusher – ataque combo usando armas de fogo (inimigo, FP=90 + SP=120, c/d=20s, duração=N/A)
Mind Retort – diminui o tempo de cooldown das skills (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Infiltrator (lvl 40)
Uma força secreta. Se escondendo nas sombras sua missão é se infiltrar nas linhas inimigas e desmoraliza-los usando suas armadilhas ou ataque surpresa.
Bônus
Alcance PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
Faca de arremesso de lvl 40
3x advanced blasting powder trap (armadilha explosiva avançada)
Skills
Fatal Step – ataque a partir do estado camuflado (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
Trap Box – aumenta a quantidade de armadilhas que você pode colocar (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Espiritualista
MALS MAS TB FICO SEM IMAGEM
Psyper (lvl 30)
Tem o maior poder de força (magia) entre todas as classes. Eles usam esse grande poder com a força para superar seus inimigos e raramente usam skills de suporte
Bônus
Fogo/água/terra/ar básicos 10.000
Staff de lvl 30
Skill
Edian’s Soul - aumenta o poder de ataque da força (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Chandra (lvl 30)
Eles não se focam no combate, ao invés disso suam suas habilidades para ajudar seu alidados. Suas habilidades são de força sagrada.
Bônus
Sagrado básico 30.000
Staff de lvl 30
Skills
Recall – chama todos os membros da party para sua posição(party, FP=60, c/d=10s, duração=N/A)
Wind Heal – cura vários alvos (em si, FP=60, c/d=6s, duração=N/A)
Astralist (lvl 40)
Eles ajudam seus aliados ao invés de lutarem diretamente. Sua habilidade única permite que eles escapem do perigo da batalha para a segurança junto com seus membros de equipe
Bônus
Sombrio/fogo/água/terra/ar básicos 58.696
Sombrio/fogo/água/terra/ar avançados 58.696
1 magia de debuff elite a escolha
Skills
Ice Guard – você se torna imortal mas não pode se mover (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Return Gate – abre um portal para um local pré determinado (party, FP=90, c/d=300s, duração=?)
Deliverance – teleporta você para um local pré determinado (em si, FP=90, c/d=10s, duração=N/A)
Wizard (lvl 40)
Esses são os espiritualistas mais ofensivos da federação. Eles usam cajados e distribuem altos danos.
Bônus
fogo/água/terra/ar básicos 58.696
fogo/água/terra/ar avançados 58.696
1 magia de fogo elite a escolha
Skills
Sage Force – aumenta o poder de ataque a distancia com força (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Deadly Staff – ataque com o cajado que atordoa o alvo (outra raça/monstro, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Impact Force – magia de ataque a longa distancia (outra raça monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
Holy Chandra (lvl 40)
Eles são mestres no uso da força sagrada. Podem cegar seus oponenstes e tem ótimas capacidades de cura. Uma valiosa classe de suporte para qualquer classe
Bônus
Sagrado básico 117.393
Sagrado avançado 117.393
1 magia sagrada elite a escolha
Skills
Recovery Circle – recupera o hp dos membros da sua party (party, FP=120, c/d=8s, duração=N/A)
Optic Palsy – cega o alvo fazendo todos os inimigos e monstros invsiveis (oura raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)
Acuteness – diminui o cooldown das forças (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Especialistas
Para pilotar os MAUs (os robozões) você deve ser um Bellato especialista da classe piloto
Crafstman (lvl 30)
O trabalho dele é minerar e processar mnerio para produzir armas e amraduras para sua raça. Eles se provaram valiosos para guildas e um elemento essencial para a Federação. Eles não focam em combate.
Bônus
Arma/escudo 500
Armadura 500
Munição 4.500
3x Light guard tower (torre de vigia leve)
6x ruby e cristal
Skills
Set Guard Tower- Constrói uma torre de vigia estatica que ataca os inimigos (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=”varias horas”)
Driver (lvl30)
A principal função do driver é pilotar os MAUs. Eles são temidos no campo de batalha
Bônus
Arco de lvl 30
Skill
Driving – permite pilotar um MAU (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Mental Smith (lvl 40)
Esses soldados tem a tarefa de fornecer armaduras para sua raça. Eles gastam o seu tempo fabricando e aperfeiçoando suas habilidades de comercio eles tem uma habilidade única de reviver seus aliados mas tem capacidades de batalha limitadas.
Bônus
Arma/escudo 600
Armadura 600
Munição 10.000
Defesa PT 180.280
Escolha entre amuleto (+12% HP/FP) ou 10 gemas de nível alta a escolha (amuleto não pode ser trocado ou retirado do personagem)
Skills
Gauge Recovery – recupera a barra de defesa de um jogador (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Revival – ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração =N/A)
Armor Rider
Mestre dos MAUs. SOmenete os melhores pilotos de MAU podem se juntar a unidade dos Armor Rider. Eles estão qualificados para pilotar os novíssimos B.MAU – temidos no combate e glorificados em casa.
Bônus
MAU PT 10.000.000
Defesa PT 90.140
Escolha entre amuleto (+12% HP/FP) ou 10 gemas de nível alta a escolha (amuleto não pode ser trocado ou retirado do personagem)
Skills
Armor Mastery – aumenta as barras de defesa e ataque do MAU (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Repair Discount – diminui o custo de reparo do MAU (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Coritas
“Oh, todo poderoso Decem! Seremos a espada que realizará Seus desígnios divinos!”
Guerreiros
TB FICO SEM MALS
(tanto champion quanto knight podem ser guardian)
Champion (lvl 30)
Champions nao sao a força principal dos Coritas, sao mais como soldados de infantaria. Esse guereiro foca em ataque ao invés de defesa
Bônus
Combate PT 91.714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Arma de combate de perto de 2 mão reforçada de lvl 30
Skills
Vital Power – aumenta a chance de um acerto critico (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Faith – aumenta o poder de ataque e adefesa (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Knight (lvl 30)
Essa classe tem a melhor defesa da raça dos COritas. Sua alta defesa faz deles unidades de linha de frente em qualquer batalha
Bônus
Combate PT 61.143
Defesa PT 34.393
Escudo PT 34.393
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Escudo reforçado de lvl 29
Skills
Accession – aumenta a regeneraçao de HP e a defesa (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Vampire Groan – absorve o HP de um monstro (somente PvE , FP=60, c/d=10s, duração=N/A)
Guardian (lvl 40)
São so guardiões do santuário de Decem. Com o poder de enfraquecer seus inimigos
Bônus
Combate PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 bust potion (+50% ataque)
Skills
Swiftness – diminui o cooldown e aumenta o poder de ataque das skills (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Tendon Ripper – diminui o poder de ataque do inimigo (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)
Templar Knight (lvl 40)
Eles são abençoados por Decem com habilidades físicas extremas. Esses guerreiros sagrados tem golpes poderosos e efetivos que os tornam temidos no campo de batalha
Bônus
Combate PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 bust potion (+50% ataque)
Skills
Full Swing – um poderosos ataque giratorio (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=20s)
Dash – aumenta a velocidade de movimento (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Grace – aumenta a precisão e o poder do ataque (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Black Knight (lvl 40)
Abençoados pelas forças da escuridão eles usam auto-hipnotismo para aumentar sua defesa. Eles também podem hipnotizar seus inimigos para ataca-los. Black Knights são infantaria pesada com amelhor defesa dos Coritas
Bônus
Combate PT 413.143
Defesa PT 300.467
Escudo PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 protect potion (+50% defesa)
Skills
Barricade – aumenta a defsesa (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Torment – força um alvo a atcar você (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=20s, duração=N/A)
Caçadores
S/IMAGEM
(tanto archer quanto hunter podem ser stealer)
Archer (lvl 30)
Essa classe é especialista em combate a longa distancia. Archers preferem usar o clássico arco ao invés de armas de fogo.
Bônus
Alcance PT 122.286
Defesa PT 34.393
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Arco reforçado de lvl 30
Skills
Constrict – impede um inimigo de se mover e de atacar (outra raça, FP=60, c/d=20s, duração=?)
Primal Strike – ataque que dá dano critico (outra raça/monstro, FP=60, c/d=20s, duração=N/A)
Hunter (lvl 30)
Similares aos Archers mas focam em armas de fogo. Dão menos danos do que os archers mas são excelentes espiões
Bônus
Alcance PT 91.714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Arma de fogo reforçada de lvl 30
2x basting powder trap (armadilha explosiva(
Skills
Dark Shroud - fica invisivel/camuflado (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Trap Skill – coloca uma armadilha (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Detector – detecta armadilhas (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Stealer (lvl 40)
Eles pensam e agem por eles mesmo. Fazem o que for preciso para sobreviver.
Bônus
Alcance PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 munições terra de laser ou mineral
Skills
Feign Death – finge de morto (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Confusion – aumenta o custo de FP das skills e diminui o FP maximo (outra raça, FP=90, c/d=50s, duração=?)
Parry – aumenta a esquiva mas diminui o poder de ataque (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Adventurer (lvl 40)
Com a experiência de suas explorações eles adquiriram ótima visão. Eles tem a reputação de serem os arqueiros mais perigosos em se tratando de dano
Bônus
Alcance PT 944.327
Defesa PT 225.350
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 celulas de munição terra avançadas de raio
Skills
Sublime Aim – aumenta o poder de ataque e a precisão (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
True Sight – aumenta o alcance dos ataques (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Assasssin (lvl 40)
A força de assassinos secreta do santuário de Decem. São sorrateiros e fazem bom uso disso.
Bônus
Alcance PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
Faca de arremesso de lvl 40
3x advanced blasting powder trap (armadilha explosive avançada)
Skills
Sneak Attack – ataque surpresa a partir do estado camuflado (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
Trap Box – pode colocar mais armadilhas (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Espiritualista
Caster (lvl 30)
Se focam no poder dos cajados e dão danos elementais. Seu alto poder de ataque de força e HP o tornam ótimo para combate
Bônus
Fogo/água/terra/ar básico 10.000
Cajado reforçado de lvl 30
Skill
Concentration – aumenta o ataque drenando stamina (em si, SP=120, c/d=10s, duração=120s)
Summoner (lvl 30)
Se concentram no estudo e uso dos Animus. Essa classe é mais diversificada e se beneficia de magias sombrias mais poderosas, mas tem menor HP do que o caster
Bônus
Sombrio básico 30.000
Invocador PT 100.000 (Paimon, Inanna, ou Hecate)
Skill
Summon – summona um dos quatro tipos de Animus (habilidade)
Dark Priest (lvl 40)
O dark priest protege seus aliados em combate, eles tem a habilidade de escapar do combate de acordo com sua vontade
Bônus
Sombrio/fogo/água/terra/ar básico 58.696
Sombrio/fogo/água/terra/ar avançado 58.696
1 debuff elite a escolha
Skills
Aegis – danos recebidos são retirados do FP ao invés do HP (em si, FP=90, c/d=60s, duração=60s)
Return Gate – abre um portal para um local pré-determinado (party, FP=90, c/d=300s, duração=?)
Escape – teleporta você para um local pré-determinado (em si, FP=90, c/d=10s, duração=N/A)
Warlock (lvl 40)
Eles estudam para o uso eficienta da força. Eles podem paralizr seus inimigos e possuem uma magia de força especial. Sua alta precisão so torna excelente contra inimigos com alta esquiva
Bônus
fogo/água/terra/ar básico 58.696
fogo/água/terra/ar avançado 58.696
1 magia elite de fogo a escolha
Skills
Meditation – aumenta a precisão dos ataques magicos (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Stone Curse – paraliza os movimentos ataques e habilidades de cura do inimigo. (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)
Force Strike – magia de ataque que acerta de grandes distancias (outra raça/monstro, SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
Grazier (lvl 40)
São mestres dos Animus e podem liberar seu verdadeiro poder
Bônus
Sombrio básico 117.393
Sombrio avançado 117.393
Invocador PT 5.518.709
Isis lvl 35 ou uma magia elite sombria a escolha
Skills
Animus Heal – cura os sues summons (em si, FP=90, c/d=30s, duração=N/A)
Quick Summon – summona um Animus 30s mais rápido (em si, FP=90, c/d=30s, duração=N/A)
Elite Animus – aumenta o poder de ataque do Animus em 60% (em si, FP=120, c/d=30s, duração=240s)
Especialistas
Craftsman (lvl 30)
Seu trabalho é minerar e processar o minerio para produzir armas e armaduras para sua raça. São valiosos para guildas e elemento essencial para o sucesso da Teocracia. Não se focam em combate.
Bônus
Arma/escudo 500
Armadura 500
Munição 4.500
3x Torre de vigia leve
6x ruby e topázio
Skill
Set Guard Tower- Constrói uma torre de vigia estatica que ataca os inimigos (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=”varias horas”)
Artist
Fornecem armaduras para sua raça. Eles passam seu tempoforjando e aperfeiçoando suas habilidades de comercio. Podem reviver seus alidos mas não são bons em combate
Bônus
Arma/escudo 600
Amradura 600
Munição 10.000
Defesa PT 180.280
Escolha entre amuleto (+12% HP/FP) ou 10 gemas de qualidade alta (amuleto não pode ser trocado/retirado do personagem)
Skill
Gauge Recovery – recupera a barra de defesa de um alido (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Revival – ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração=N/A)
FONTE LEVELUPGAMES
Divididas por raça e depois por classe básica (guerreiro/caçador/espiritualista*/especialista)
*Os acrecianos não possuem a classe espiritualista
Império Acreciano
“Que o sangue de nossos inimigos seja a prova da força de nosso império!”
Guerreiros
(tanto destroyer quanto gladius podem virar assaulter)
Destroyer (lvl 30)
Os destroyers são a principal força do Império Acreciano. Eles são parecidos com os guerreiros de outras raças, mas possuem uma habilidade única que faz toda a diferença. Eles são especializados em combate de perto e são os mais poderosos guerreiros entre as três raças
Bônus (ganho quando troca de classe)
Combate PT 91.714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Arma de nível 30 reforçada
Skills
Mangle – Poderoso combo de ataque (outra raça/monstro SP= 240, Cooldown 20s, duração= N/A
Shiled battery – aumenta regeneração de HP/FP/SP (em si, FP=60, c/d= 10s duração= 120s)
Gladius(lvl 30)
Gladius usam armas de uma mão e escudo. O que os faz diferente são escudos especiais. Seus escudos são mais poderosos do que os de outras raças. Suas skills de classe são feitas usando escudos
Bônus
Combate PT 61.143
Defesa PT 34.393
Escudo PT 34.393
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Escudo reforçado de lvl 29
Skills
Mega Shield – Aumenta a defesa (em si, FP= 60, c/d=10s, duração = 120s)
Rapid Logic – Aumenta a velocidade do ataque (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Assaulter (lvl 40)
Principal classe de ataque. Alto poder de ataque e de defesa equilibrados.
Bônus
Combate PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 offense charger (+50% ataque) ou defense charger (+50% defesa)
Skills
Capacity Engine – aumenta o poder de ataque (em si, FP=90, c/d=10s. duração=240s)
Limit gauge – aumenta a barra de defesa em 200 pontos (em si, FP=90, c/d=60s, duração=320s)
Punisher (level 40)
São uma força biológica. Eles focam nos pontos fracos dos oponentes e usam skills para prender seus inimigos em armadilhas
Bônus
Combate PT 826.286
Defesa PT 300,467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 Offense charger (+50% ataque por 5 minutos)
Skills
Rage Slice – Suga o Hp de um inimigo (outra raça, FP=90 + SP =120, c/d=30s, duração= ?)
Magnetic Web – Prende o alvo, fazendo com que ele fique imóvel (outra raça, FP=90, c/d=40s, duração=?)
Magnetic Arm – Aumenta o poder e a precisão dos ataques (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Mercenary (lvl 40)
Para lutar contr as forças (magias) dos inimigos eles tem um reforço interno especial que usa as cargas de forma mais eficinetes contra as forças inimigas
Bônus
Combate PT 413.143
Defesa PT 300.467
Escudo PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 defense charger (+50% defesa por 5 minutos)
Skills
Elemental Power – aumenta todas as resistências elementais em 50 (em si, FP=90, cd/10s, duração=240s)
Charger Excel – aumenta a efetividade das poções (em si, FP=90, c/d=10s. duração=240s)
Caçador
FALTA A IMAGEM =(
(tanto Scout quanto Gunner podem virar dementer)
Gunner (lvl30)
Gunners são balanceados em combate de longe e de perto. Todas as classes acrecianas podem usar lançadores mas os gunners são os que os usam melhor
Bônus
Lançador PT 122,286
Defesa PT 34.393
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Lançador reforçado de lvl 30
Skills
Flashbang - cancela o ataque do seu alvo (monstro, FP=60, c/d= 10s, duração=N/a)
Trget Fix – Tiro preciso com o lançador (outra raça/monstro, FP=60, c/d =20s, duração=N/A)
Compuond Siege – Poderoso ataque com o lançador (precisa modo siege) (outra raça/monstro, SP=240, c/d=20s, duration= N/A)
Scout (lvl 30)
Scouts misturam abilidades de combate e especiais. Elespodem lutar a distancia e colocar armadilhas. Sua habilidade de ficar invisível permite que eles se esgueirem por trás das linhas inimigas
Bônus
Alcance PT 91,714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Arma de fogo reforçada de lvl 30
2x Blasting powder trap (armadilha de pólvora explosiva)
Skills
Cloaking Device – Fica invisível/disfarçado (em si, FP=60, c/d=10s, duração= 120s)
Trap skill – coloca uma armadilha explosiva ( habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A
Detector – detecta amradilhas inimigas (em si, FP=60. c/d=10s, duração=120s)
Phantom Shadow (lvl 40)
Eles estão no centro do ataque. Alto poder de ataque e velocidade os ajudam a ferir seus inimigos criticamente. Seu ataque surpresa é simples porem mortal.
Bônus
Alcance PT 550.857
Defesa PT 450,.701
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
Faca de arremesso de lvl 40
3x advanced blasitng powder trap (armadilha de pólvora explosiva avançada)
Skills
Illusionist – Ataque surpresa executado enquanto camuflado (outra raça/monstro, FP=60 + SP=120 c/d=30s duração=N/A)
Trap Box – Aumenta o numero de armadilhas que você pode colocar (habilidade, FP=0, c/d=0 duraçao=N/A)
Striker (lvl 40)
A mais poderosa classe de lançador! Eles são capazes de usar o lançador em sua capacidade máxima. Eles são temidos como uma força invencível.
Bônus
Alcance PT 944.327
Defesa PT 225.350
Lançador PT 944.327
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 munição de foguete Terra
Skills
Dread Fire – poderosos ataque com lancador (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, Duração=N/A)
Doom Blast – poderoso ataque combo (modo siege) (outra raça/monstro, FP=120 + SP=360, c/d=60s, Duração =N/A)
Siege Mastery – aumenta o poder de ataque com lançador (em si, FP=90, c/d=10s, Duração =240s)
Dementer (lvl 40)
Eles ajudam seus aliados a escapar do perigo e são programados para sacrificar suas vidas para completar sua missão.
Bônus
Alcance PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 muniçao terra
Skills
Self Destruct – explode dando dano em área e deixando o usuário com 1 de HP (em si, FP=90, c/d=300s, duração=300s)
Mind Poison – aumenta o custom de FP das skills e diminui o FP máximo (outra raça, FP=90, d/d=50s, duração =?)
Gate Capsule – Cia um portal que retorna sua party par um local salvo (party, FP=90, c/d=300s, duração =?)
Especialista
Especialistas Acrecianos são os únicos que podem usar lanca grandas de niveis maior que 1 e certas granadas de debuff
MALS MAS TAMBEM CONTINUA SEM IMAGEM
Engineer (lvl 30)
É um produtor profisional e tambem pode lutar. São uma classe variada
Bônus
Arma/Escudo 500
Armadura 500
Munição 4.500
3x Light guard tower (torre de vigia leve)
6x Ruby e Obsidian
Skill
Set Gaurd Tower – cria uma torre de vigia usando gemas e partes da torre (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=”muitas horas”)
Scientist (lvl 40)
Principal fornecedor do Império eles podem reparar soldados feridos em batalha e recuperar suas capacidades de defesa
Bônus
Arma/Escudo 600
Armadura 600
Munição 10.000
Defesa PT 180.280
Escolha entere amuleto (aumenta 12% HP/FP) ou 10 gemas de nivel alto à escolha (amuleto não pode ser trocado ou removido)
Skills
Gauge Recovery – recupera a barra de defesa de um aliado (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Instant Repair – Ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração =N/A)
Battleleader (lvl 40)
Principal fornecedor de combate do impériosua habilidade única de aumentar a velocidade de seus aliados e diminuir a defesa de seus oponentes os tornam valiosos em situações de combate
Bônus
Combate PT 165.257
Alcance PT 165.257
Lançador 165.257
Defesa PT 90.140
Escudo PT 90.140
Arma/escudo 300
Armadura 300
Munição 5.000
Encourage amulet (aumenta 12% HP/FP) (não pode ser trocado ou retirado do personagem)
4x pentes de 100 granadas especiais de debuff
Skills
Turbo Boost – dobra a velocidade (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=300s)
Stone Statue – o transforma em uma estatua invencivel (em si, FP=90, c/d=60s, duração =30s)
Gauge Break – diminui a barra de defesa do alvo (outra raça, FP=90 + SP=120, c/d=60s, duração =N/A)
Federação dos Bellatos
“Vamos tomar de volta o que é nosso por direito! Longa vida à Federação!”
Guerreiro
(tanto commando quanto miller poderm ser armsman)
Commando (lvl 30)
Commandos sao o tipico guerreiro. Eles preferem usar armas de duas mãos para derrotar seus inimigos em combate de perto com uma skill que aumenta seu poder de ataque
Bônus
Combate PT 91.714
Defesa PT 51.589
Skills básicas de combate 2,500 (todas as skills)
Arma de combate de perto reforçada lvl 30
Skill
Howl – aumenta poder de ataque (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Miller (lvl 30)
São guerreiros focados na defesa. Eles preferem espada e escudo ao invés de armas de duas mãos. Eles tem importância especial nas fileiras Bellatos
Bônus
Combate PT 61.143
Defesa PT 34.393
Escudo PT 34.393
Skills básicas de combate 2,500 (todas as skills)
Escudo reforçado de lvl 29
Skills
Defender – aumenta defesa (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Taunt – atrai monstros (2 pontos ou mais) para atacar você (monstros, FP=60, c/d=10s, duração=N/A)
Berserker (lvl 40)
São os mais especializados em combate de perto. O seu nome vem de um guerrerio legendário de tempos antigos que somente focava em ataque (nota: O guerreiro em questão seria nórdico e ao entrar em um estado de fúria (berserkergang) sairia atacando todos os seus inimigos sem se procupar com seu estado físico ou exposição ao perigo. A palavra deriva de bare zark que significa “sem camisa”, em alusão ao fato desses guerreiros lutarem sem armadura. No jogo não há qualquer restrição ao uso das mesmas. Ok modo nerd off)
Bônus
Combate PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 Bust Potions (+50% ataque por 5 minutos)
Skills
Full Swing – combo giratorio (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=5s, duração=N/A)
Laboring Breath – diminui a velocidade do alvo (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração =?)
Beast Eye - evita o ataque de um inimigo e contra ataca (em si, FP=90, c/d=10s, duração =240s)
Armsman (lvl 40)
Armsman se especializam em maças. Tem um bom equilíbrio entre ataque e defesa
Bônus
Combate PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 bust potion (+50% ataque) ou protect potion (+50% defesa)
Skills
Judgement – cria um pequeno terremoto (requer maça) (outra raça/monstro, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Stamina Drain – esvazia o SP (outra raça, FP=90, c/d=40s, duração =?)
Perfect - aumenta precisao em 50 (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração =?)
Shieldmiller (lvl 40)
Eles estão na frente de todas as batalhas. Se especializam em poder defensivo e protegem seus aliados com habilidades mortais como absorver o hp de inimigos
Bônus
Combate PT 413.143
Defesa PT 300.467
Escudo PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 protect potion (+50% defesa)
Skills
Fortification – aumenta a defese e habilidades de escudo (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Blood Suck – absorve o HP do inimigo (outra raça, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Caçador
(tanto desperados quanto snipers podem ser sentinels)
Desperado (lvl 30)
Tem a vantagem de skills de ataque a curta e alonga distancia para dominar na batalha. São vistos como a classe inicial de dano.
Bônus
Alcance PT 91.714
Defesa 51.589
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Arma de fogo reforçada de lvl 30
Skill
Strength – aumenta o poder de ataque a distancia (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Sniper (lvl 30)
Especializam-se em combate de longe. Eles tem habilidades de camuflagem que os tornam bons como batedores ou para colocar armadilhas
Bônus
Alcance PT 91.714
Defesa 51.589
Skill básica de alcance 2.500 (todas as skills)
Arco reforçado de lvl 30
2x blasting powder trap (armadilha explosiva)
Skills
Shadow Walker – se torna invisível/camuflado (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Trap Skill – coloca uma armadilha explosiva (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Detector – detecta armadilhas (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Sentinel (lvl 40)
Forças especiais da federação Suas skills podem anular as forças (magias) dos inimigos e usam poder sagrado para se proteger
Bônus
Alcance PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate a distncia 13.044 (todas as skills)
30.000 celulas de raio avançado terra
Skills
Divinity – remove todas as skills/buffs de força/debuffs (em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Force Leach – aumenta o custom de FP e diminui FP máximo (outra raça, FP=90, c/d=50s, duração=?)
Scamper – dobra a velocidade (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Hidden Soldier (lvl 40)
São melhores com armas de fogo e posicionados na retaguarda para atacar a distancia
Bônus
Alcance PT 944.327
Defesa PT 225.350
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 muniçao terra
Skills
Eagle Crusher – ataque combo usando armas de fogo (inimigo, FP=90 + SP=120, c/d=20s, duração=N/A)
Mind Retort – diminui o tempo de cooldown das skills (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Infiltrator (lvl 40)
Uma força secreta. Se escondendo nas sombras sua missão é se infiltrar nas linhas inimigas e desmoraliza-los usando suas armadilhas ou ataque surpresa.
Bônus
Alcance PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
Faca de arremesso de lvl 40
3x advanced blasting powder trap (armadilha explosiva avançada)
Skills
Fatal Step – ataque a partir do estado camuflado (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
Trap Box – aumenta a quantidade de armadilhas que você pode colocar (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Espiritualista
MALS MAS TB FICO SEM IMAGEM
Psyper (lvl 30)
Tem o maior poder de força (magia) entre todas as classes. Eles usam esse grande poder com a força para superar seus inimigos e raramente usam skills de suporte
Bônus
Fogo/água/terra/ar básicos 10.000
Staff de lvl 30
Skill
Edian’s Soul - aumenta o poder de ataque da força (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Chandra (lvl 30)
Eles não se focam no combate, ao invés disso suam suas habilidades para ajudar seu alidados. Suas habilidades são de força sagrada.
Bônus
Sagrado básico 30.000
Staff de lvl 30
Skills
Recall – chama todos os membros da party para sua posição(party, FP=60, c/d=10s, duração=N/A)
Wind Heal – cura vários alvos (em si, FP=60, c/d=6s, duração=N/A)
Astralist (lvl 40)
Eles ajudam seus aliados ao invés de lutarem diretamente. Sua habilidade única permite que eles escapem do perigo da batalha para a segurança junto com seus membros de equipe
Bônus
Sombrio/fogo/água/terra/ar básicos 58.696
Sombrio/fogo/água/terra/ar avançados 58.696
1 magia de debuff elite a escolha
Skills
Ice Guard – você se torna imortal mas não pode se mover (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Return Gate – abre um portal para um local pré determinado (party, FP=90, c/d=300s, duração=?)
Deliverance – teleporta você para um local pré determinado (em si, FP=90, c/d=10s, duração=N/A)
Wizard (lvl 40)
Esses são os espiritualistas mais ofensivos da federação. Eles usam cajados e distribuem altos danos.
Bônus
fogo/água/terra/ar básicos 58.696
fogo/água/terra/ar avançados 58.696
1 magia de fogo elite a escolha
Skills
Sage Force – aumenta o poder de ataque a distancia com força (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Deadly Staff – ataque com o cajado que atordoa o alvo (outra raça/monstro, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Impact Force – magia de ataque a longa distancia (outra raça monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
Holy Chandra (lvl 40)
Eles são mestres no uso da força sagrada. Podem cegar seus oponenstes e tem ótimas capacidades de cura. Uma valiosa classe de suporte para qualquer classe
Bônus
Sagrado básico 117.393
Sagrado avançado 117.393
1 magia sagrada elite a escolha
Skills
Recovery Circle – recupera o hp dos membros da sua party (party, FP=120, c/d=8s, duração=N/A)
Optic Palsy – cega o alvo fazendo todos os inimigos e monstros invsiveis (oura raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)
Acuteness – diminui o cooldown das forças (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Especialistas
Para pilotar os MAUs (os robozões) você deve ser um Bellato especialista da classe piloto
Crafstman (lvl 30)
O trabalho dele é minerar e processar mnerio para produzir armas e amraduras para sua raça. Eles se provaram valiosos para guildas e um elemento essencial para a Federação. Eles não focam em combate.
Bônus
Arma/escudo 500
Armadura 500
Munição 4.500
3x Light guard tower (torre de vigia leve)
6x ruby e cristal
Skills
Set Guard Tower- Constrói uma torre de vigia estatica que ataca os inimigos (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=”varias horas”)
Driver (lvl30)
A principal função do driver é pilotar os MAUs. Eles são temidos no campo de batalha
Bônus
Arco de lvl 30
Skill
Driving – permite pilotar um MAU (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Mental Smith (lvl 40)
Esses soldados tem a tarefa de fornecer armaduras para sua raça. Eles gastam o seu tempo fabricando e aperfeiçoando suas habilidades de comercio eles tem uma habilidade única de reviver seus aliados mas tem capacidades de batalha limitadas.
Bônus
Arma/escudo 600
Armadura 600
Munição 10.000
Defesa PT 180.280
Escolha entre amuleto (+12% HP/FP) ou 10 gemas de nível alta a escolha (amuleto não pode ser trocado ou retirado do personagem)
Skills
Gauge Recovery – recupera a barra de defesa de um jogador (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Revival – ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração =N/A)
Armor Rider
Mestre dos MAUs. SOmenete os melhores pilotos de MAU podem se juntar a unidade dos Armor Rider. Eles estão qualificados para pilotar os novíssimos B.MAU – temidos no combate e glorificados em casa.
Bônus
MAU PT 10.000.000
Defesa PT 90.140
Escolha entre amuleto (+12% HP/FP) ou 10 gemas de nível alta a escolha (amuleto não pode ser trocado ou retirado do personagem)
Skills
Armor Mastery – aumenta as barras de defesa e ataque do MAU (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Repair Discount – diminui o custo de reparo do MAU (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Coritas
“Oh, todo poderoso Decem! Seremos a espada que realizará Seus desígnios divinos!”
Guerreiros
TB FICO SEM MALS
(tanto champion quanto knight podem ser guardian)
Champion (lvl 30)
Champions nao sao a força principal dos Coritas, sao mais como soldados de infantaria. Esse guereiro foca em ataque ao invés de defesa
Bônus
Combate PT 91.714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Arma de combate de perto de 2 mão reforçada de lvl 30
Skills
Vital Power – aumenta a chance de um acerto critico (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Faith – aumenta o poder de ataque e adefesa (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Knight (lvl 30)
Essa classe tem a melhor defesa da raça dos COritas. Sua alta defesa faz deles unidades de linha de frente em qualquer batalha
Bônus
Combate PT 61.143
Defesa PT 34.393
Escudo PT 34.393
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Escudo reforçado de lvl 29
Skills
Accession – aumenta a regeneraçao de HP e a defesa (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Vampire Groan – absorve o HP de um monstro (somente PvE , FP=60, c/d=10s, duração=N/A)
Guardian (lvl 40)
São so guardiões do santuário de Decem. Com o poder de enfraquecer seus inimigos
Bônus
Combate PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 bust potion (+50% ataque)
Skills
Swiftness – diminui o cooldown e aumenta o poder de ataque das skills (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Tendon Ripper – diminui o poder de ataque do inimigo (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)
Templar Knight (lvl 40)
Eles são abençoados por Decem com habilidades físicas extremas. Esses guerreiros sagrados tem golpes poderosos e efetivos que os tornam temidos no campo de batalha
Bônus
Combate PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 bust potion (+50% ataque)
Skills
Full Swing – um poderosos ataque giratorio (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=20s)
Dash – aumenta a velocidade de movimento (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Grace – aumenta a precisão e o poder do ataque (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Black Knight (lvl 40)
Abençoados pelas forças da escuridão eles usam auto-hipnotismo para aumentar sua defesa. Eles também podem hipnotizar seus inimigos para ataca-los. Black Knights são infantaria pesada com amelhor defesa dos Coritas
Bônus
Combate PT 413.143
Defesa PT 300.467
Escudo PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 protect potion (+50% defesa)
Skills
Barricade – aumenta a defsesa (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Torment – força um alvo a atcar você (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=20s, duração=N/A)
Caçadores
S/IMAGEM
(tanto archer quanto hunter podem ser stealer)
Archer (lvl 30)
Essa classe é especialista em combate a longa distancia. Archers preferem usar o clássico arco ao invés de armas de fogo.
Bônus
Alcance PT 122.286
Defesa PT 34.393
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Arco reforçado de lvl 30
Skills
Constrict – impede um inimigo de se mover e de atacar (outra raça, FP=60, c/d=20s, duração=?)
Primal Strike – ataque que dá dano critico (outra raça/monstro, FP=60, c/d=20s, duração=N/A)
Hunter (lvl 30)
Similares aos Archers mas focam em armas de fogo. Dão menos danos do que os archers mas são excelentes espiões
Bônus
Alcance PT 91.714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Arma de fogo reforçada de lvl 30
2x basting powder trap (armadilha explosiva(
Skills
Dark Shroud - fica invisivel/camuflado (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Trap Skill – coloca uma armadilha (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Detector – detecta armadilhas (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Stealer (lvl 40)
Eles pensam e agem por eles mesmo. Fazem o que for preciso para sobreviver.
Bônus
Alcance PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 munições terra de laser ou mineral
Skills
Feign Death – finge de morto (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Confusion – aumenta o custo de FP das skills e diminui o FP maximo (outra raça, FP=90, c/d=50s, duração=?)
Parry – aumenta a esquiva mas diminui o poder de ataque (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Adventurer (lvl 40)
Com a experiência de suas explorações eles adquiriram ótima visão. Eles tem a reputação de serem os arqueiros mais perigosos em se tratando de dano
Bônus
Alcance PT 944.327
Defesa PT 225.350
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 celulas de munição terra avançadas de raio
Skills
Sublime Aim – aumenta o poder de ataque e a precisão (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
True Sight – aumenta o alcance dos ataques (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Assasssin (lvl 40)
A força de assassinos secreta do santuário de Decem. São sorrateiros e fazem bom uso disso.
Bônus
Alcance PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
Faca de arremesso de lvl 40
3x advanced blasting powder trap (armadilha explosive avançada)
Skills
Sneak Attack – ataque surpresa a partir do estado camuflado (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
Trap Box – pode colocar mais armadilhas (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Espiritualista
Caster (lvl 30)
Se focam no poder dos cajados e dão danos elementais. Seu alto poder de ataque de força e HP o tornam ótimo para combate
Bônus
Fogo/água/terra/ar básico 10.000
Cajado reforçado de lvl 30
Skill
Concentration – aumenta o ataque drenando stamina (em si, SP=120, c/d=10s, duração=120s)
Summoner (lvl 30)
Se concentram no estudo e uso dos Animus. Essa classe é mais diversificada e se beneficia de magias sombrias mais poderosas, mas tem menor HP do que o caster
Bônus
Sombrio básico 30.000
Invocador PT 100.000 (Paimon, Inanna, ou Hecate)
Skill
Summon – summona um dos quatro tipos de Animus (habilidade)
Dark Priest (lvl 40)
O dark priest protege seus aliados em combate, eles tem a habilidade de escapar do combate de acordo com sua vontade
Bônus
Sombrio/fogo/água/terra/ar básico 58.696
Sombrio/fogo/água/terra/ar avançado 58.696
1 debuff elite a escolha
Skills
Aegis – danos recebidos são retirados do FP ao invés do HP (em si, FP=90, c/d=60s, duração=60s)
Return Gate – abre um portal para um local pré-determinado (party, FP=90, c/d=300s, duração=?)
Escape – teleporta você para um local pré-determinado (em si, FP=90, c/d=10s, duração=N/A)
Warlock (lvl 40)
Eles estudam para o uso eficienta da força. Eles podem paralizr seus inimigos e possuem uma magia de força especial. Sua alta precisão so torna excelente contra inimigos com alta esquiva
Bônus
fogo/água/terra/ar básico 58.696
fogo/água/terra/ar avançado 58.696
1 magia elite de fogo a escolha
Skills
Meditation – aumenta a precisão dos ataques magicos (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Stone Curse – paraliza os movimentos ataques e habilidades de cura do inimigo. (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)
Force Strike – magia de ataque que acerta de grandes distancias (outra raça/monstro, SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
Grazier (lvl 40)
São mestres dos Animus e podem liberar seu verdadeiro poder
Bônus
Sombrio básico 117.393
Sombrio avançado 117.393
Invocador PT 5.518.709
Isis lvl 35 ou uma magia elite sombria a escolha
Skills
Animus Heal – cura os sues summons (em si, FP=90, c/d=30s, duração=N/A)
Quick Summon – summona um Animus 30s mais rápido (em si, FP=90, c/d=30s, duração=N/A)
Elite Animus – aumenta o poder de ataque do Animus em 60% (em si, FP=120, c/d=30s, duração=240s)
Especialistas
Craftsman (lvl 30)
Seu trabalho é minerar e processar o minerio para produzir armas e armaduras para sua raça. São valiosos para guildas e elemento essencial para o sucesso da Teocracia. Não se focam em combate.
Bônus
Arma/escudo 500
Armadura 500
Munição 4.500
3x Torre de vigia leve
6x ruby e topázio
Skill
Set Guard Tower- Constrói uma torre de vigia estatica que ataca os inimigos (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=”varias horas”)
Artist
Fornecem armaduras para sua raça. Eles passam seu tempoforjando e aperfeiçoando suas habilidades de comercio. Podem reviver seus alidos mas não são bons em combate
Bônus
Arma/escudo 600
Amradura 600
Munição 10.000
Defesa PT 180.280
Escolha entre amuleto (+12% HP/FP) ou 10 gemas de qualidade alta (amuleto não pode ser trocado/retirado do personagem)
Skill
Gauge Recovery – recupera a barra de defesa de um alido (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Revival – ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração=N/A)
FONTE LEVELUPGAMES
Última edição por Lucifer3 em Qua Jul 13, 2011 9:27 am, editado 1 vez(es)