BRF New Brutal War

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor 2.2.3 BR Edit


5 participantes

    Atack do Mau ta muito alto!

    avatar
    casp2009


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/06/2011

    Atack do Mau ta muito alto! Empty Atack do Mau ta muito alto!

    Mensagem  casp2009 Seg Jul 18, 2011 5:16 pm

    Presado ADM estou aqui para li enformar que com base em todos os meus amigos e em varias consverssas decidi vir le reportar que todos nois comcordamos que o MAU esta com o atac muito acima do normal, entao ja que voce retirou os elementais DH nois queriamos que voce tambem retirace um pouco do atac do mau que por sinal esta muito alto. ele esta hitando 10k poderia baixar ne pq nem arcoonde hita isso tudo. e piloto nao tem dificuldade nenhuma de vida somente de upa e farma.

    obrigado pela sua compreençao des de já!
    Hachiro7
    Hachiro7


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Do outro lado da rua

    Atack do Mau ta muito alto! Empty Re: Atack do Mau ta muito alto!

    Mensagem  Hachiro7 Seg Jul 18, 2011 5:38 pm

    Tambem Axo, axava que era nossa def de coritas, mas acc tb e mesma coisa. mas só nos free que tem set +1 ou +2 dragao. que ele hita isso tudo, foda que talicar luva de acerto de set dragao e mesma coisa que inposivel por +5, entao as veses usamos a luva de lvl 65 ref +5 acerto. só que o mau nao acerta sempre lá. voce poderia testar o dano augum dia de uma maneira legal. EX: pegar vc de mau piloto original é um cora Mele dps mago dps ranger... e pegar set dragao +1 dps +2 dps +3 e usar luva de acerto +5 e etc. dps faser mesma coisa com os acc. nao se esquesa do set consil. tipow eu, tenho set consil full +5 só a luva que ta +5 de acerto. set conselho. mas sou mago. mago cora = papel dentro d'gua. tentar faser testes de toda maneira. para melhorar o atk dele para todos gostarem, e nao se esqueça dos animus cora. presisa de ajuda eles '-' .. obrigado ai por ler esse texto por mais de 10 min '-' qualquer dia devolvo seus 10 min da vida perdido lendo isso. mas só queria ajudar kkkkk
    Lucifer3
    Lucifer3


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 10/06/2011

    Atack do Mau ta muito alto! Empty Re: Atack do Mau ta muito alto!

    Mensagem  Lucifer3 Ter Jul 19, 2011 9:42 am

    Hachiro por favor ajude o servidor

    GRAMATICA
    http://www.flip.pt/FLiP-On-line/Gramatica.aspx

    Regras gerais de concordancia
    http://www.flip.pt/FLiP-On-line/Gramatica/Sintaxe/Regras-gerais-de-concordancia.aspx

    Hachiro7
    Hachiro7


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Do outro lado da rua

    Atack do Mau ta muito alto! Empty Re: Atack do Mau ta muito alto!

    Mensagem  Hachiro7 Ter Jul 19, 2011 4:20 pm

    Não sei como tu pegou game helper no forum, ficar me zuando atoa nao vale apena, se tu quer ser mesmo o melhor do portugues seja um professor, fassa um tipo de curso e depois venha me criticar do meu portugues.
    Hachiro7
    Hachiro7


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Do outro lado da rua

    Atack do Mau ta muito alto! Empty Re: Atack do Mau ta muito alto!

    Mensagem  Hachiro7 Ter Jul 19, 2011 4:31 pm

    E se tu vir aqui falar que ele te colocou por causa de sua competencia nen venha, vou ignorar, pois sua competencia e in game e etc. e nao professor de portugues =/
    Chaves¹
    Chaves¹


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/07/2011

    Atack do Mau ta muito alto! Empty Re: Atack do Mau ta muito alto!

    Mensagem  Chaves¹ Qua Jul 20, 2011 11:39 am

    Evil or Very Mad
    avatar
    Marks
    Admin


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Idade : 33

    Atack do Mau ta muito alto! Empty Re: Atack do Mau ta muito alto!

    Mensagem  Marks Qua Jul 20, 2011 8:02 pm

    ola,


    Atack do mau tava 135000 ~ 140000 e agora ta 115000 ~ 120000, façam os testes qualquer coisa reportem!


    Obrigado,e desculpe a demora!


    Att Marks!

    Conteúdo patrocinado


    Atack do Mau ta muito alto! Empty Re: Atack do Mau ta muito alto!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 4:33 am